Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Rodrigo Sant'Anna renova série na Netflix, mas mantém um pé na Globo

'A Sogra que Te Pariu' ganha 2ª temporada, enquanto 'Tô de Graça', do Multishow, vira filme

O ator Rodrigo Sant'Anna se desdobra em vários papéis - Camilla Maia/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com aval para seguir em frente com seu primeiro trabalho após o fim de longo vínculo exclusivo com a Globo, Rodrigo Sant'Anna já prepara a 2ª temporada da série de comédia "A Sogra que Te Pariu" na Netflix. Os novos episódios devem desembarcar na plataforma em 2023.

Ao mesmo tempo, o ator também dará sequência à franquia "Tô de Graça", programa que vinha fazendo no Multishow antes de se render à Netflix. A Conspiração Filmes acaba de anunciar que vai produzir um longa-metragem sobre esse enredo, em parceria com a Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes.

Na história planejada para o cinema, Graça ganha uma indenização inesperada e decide gastar todo o dinheiro com sua família em um feriado na cidade de Araruama (RJ). O longa terá direção de César Rodrigues, profissional que assina também várias temporadas do "Vai que Cola", além de outras comédias do Multishow, e o roteiro fica com o próprio Rodrigo, em parceria com Junior Figueiredo, seu marido, e Sabrina Garcia.

Na história, Graça ainda tenta lidar com o descaso de sua filha mais velha e reencontra uma antiga paixão, colocando em cheque o amor pelo marido Moacir. O filme ainda não tem data prevista para o lançamento.

TENDÊNCIA

Profissionais como Rodrigo Sant'Anna, responsáveis pela autoria e o protagonismo de seus projetos, têm encontrado mais oportunidades de emplacar suas ideias nesse universo de múltiplas plataformas. Assim como ele, Leandro Hassum também mantém trabalhos com a Netflix e o Grupo Globo --ele acaba de estrear no Multishow com "Família Paraíso", seriado que também será aproveitado pela Globo no 2º semestre.

De todos os talentos que deixaram de manter contrato fixo com a Globo, os únicos que seguirão prestando contas a uma única empresa são Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, que assinaram acordo de exclusividade com a Amazon Prime Video por três anos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem