Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Pantanal': Juma e Zé Lucas de Nada se descobrem em sintonia

Elogiada pelo cunhado, namorada de Jove sai com ele para caçar marruás

Irandhir Santos e Alanis Guillen em cena da novela 'Pantanal'
José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen) na novela 'Pantanal' - João Miguel Jr./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juma (Alanis Guillen) está no limite de sua tolerância com a tentativa de morar na casa do sogro, José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela "Pantanal". A partir do capítulo de sábado (4), a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) resolve voltar para a tapera sem comunicar o rapaz., sem falar nada com Jove (Jesuita Barbosa).

Quando se dá conta, Juma é surpreendida por José Lucas (Irandhir Santos) em frente à sua casa. Ele diz que está atrás de marruás para trazer no laço. Juma diz que ele não tem ideia do que seja isso e fala que ele não vai conseguir. Ele diz que não precisa de ajuda. Ela não quer que ele incomode o gado, mas ele diz que vai atrás deles mesmo assim.

Ela pega, então, sua arma e se apronta para ir com ele. Avisa logo que a arma não é para o gado, é para o caso de precisar lidar com gente. Os dois andam a galope, e a menina-onça mostra com ele uma sintonia que lhe falta com outras pessoas.

Na busca por marruás, Juma e José Lucas se mostram mais à vontade um com o outro, e ela até se permite sorrir para ele. Enquanto ela segue na frente, ele vai atrás, embevecido pela beleza da moça e por seus cabelos soltos ao vento.

As diferenças entre Jove e ela ficam cada vez mais evidentes, enquanto as semelhanças com José Lucas começam a aparecer aos poucos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem