Netflix nega cenas de estupro envolvendo personagem de Klara Castanho em série
'Bom Dia, Verônica' vai sugerir em nova temporada assédio praticado por pai
A Netflix negou corte de cenas de estupro gravadas pela personagem de Klara Castanho na segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", ainda sem data de estreia. Procurada pelo F5, a plataforma de streaming informou que não havia cenas de estupro envolvendo a atriz na série.
Segundo o site Notícias da TV, o assédio cometido pelo próprio pai da jovem será apenas sugerido e não mais mostrado. A primeira edição já foi feita nesse tom. A publicação indica que a plataforma tem tomado muito mais cuidado com o conteúdo delicado após a exposição do caso real que Klara contou ter sofrido. A atriz assinou com a Netflix antes de ter sido vítima da violência em sua vida particular.
Na trama, o personagem estuprador é interpretado por Reynaldo Gianecchini. Além de assediar a própria filha, de 18 anos (papel de Klara), ele também faz o mesmo com a mulher, personagem da atriz Camila Márdila.
Com o tempo, o líder religioso acima de qualquer suspeita que até então não levantará nenhuma desconfiança na comunidade sofrerá com uma caçada da polícia e deverá começar a ser desmascarado.
Comentários
Ver todos os comentários