Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix nega cenas de estupro envolvendo personagem de Klara Castanho em série

'Bom Dia, Verônica' vai sugerir em nova temporada assédio praticado por pai

Klara Castanho - Instagram/klarafgcastanho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix negou corte de cenas de estupro gravadas pela personagem de Klara Castanho na segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", ainda sem data de estreia. Procurada pelo F5, a plataforma de streaming informou que não havia cenas de estupro envolvendo a atriz na série.

Segundo o site Notícias da TV, o assédio cometido pelo próprio pai da jovem será apenas sugerido e não mais mostrado. A primeira edição já foi feita nesse tom. A publicação indica que a plataforma tem tomado muito mais cuidado com o conteúdo delicado após a exposição do caso real que Klara contou ter sofrido. A atriz assinou com a Netflix antes de ter sido vítima da violência em sua vida particular.

Na trama, o personagem estuprador é interpretado por Reynaldo Gianecchini. Além de assediar a própria filha, de 18 anos (papel de Klara), ele também faz o mesmo com a mulher, personagem da atriz Camila Márdila.

Com o tempo, o líder religioso acima de qualquer suspeita que até então não levantará nenhuma desconfiança na comunidade sofrerá com uma caçada da polícia e deverá começar a ser desmascarado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem