Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Tiago Leifert é o convidado de estreia do podcast do Desimpedidos

Fred entrevista jornalista em seu novo projeto para o Youtube: 'Fala, Brasólho!'

Tiago Leifert - Instagram/tiagoleifert
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Bruno Carneiro Nunes, o Fred do canal Desimpedidos, 33, receberá Tiago Leifert, 41, em seu novo podcast, o "Fala Brasólho!". No projeto, o youtuber conversará com importantes figuras do esporte e do entretenimento sobre os mais diversos assuntos.

"Desde quando entrevistei o Cristiano Ronaldo há alguns anos, eu tinha essa vontade de ter um programa entrevistando grandes personalidades, sendo elas do futebol ou de outras áreas. O 'Fala, Brasólho!' é a concretização desse sonho", afirma Fred.

Após anos à frente de realities na Globo, Leifert tem retornado ao esporte nos últimos meses. Depois de criar um canal no YouTube para comentar futebol, o jornalista foi anunciado como comentarista da Copa do Brasil pela Amazon Prime Video. Em novembro, ele vai narrar jogos da Copa do Mundo no Qatar pelo SporTV e pelo Globoplay.

Além de Leifert, outro nome confirmado na primeira temporada do podcast é o técnico Tite. A estreia acontece nesta terça-feira (10), às 19h30.

Acostumado a entrevistar jogadores de futebol e pessoas do meio, Fred acredita que trará uma visão diferente aos bate-papos, "garantindo boas histórias" dos "convidados, tanto para nos divertirmos quanto para refletirmos", promete.

Além de ficar disponível no canal Desimpedidos no Youtube, espaço que hoje reúne 9,14 milhões de inscritos, o podcast estará nas plataformas de áudio Spotify, Deezer e Google Podcasts.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem