Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Pantanal': Madeleine morre em acidente aéreo; Veja a sequência

Remake segue desfecho da trama original de 1990; cenas vão ao ar a partir de sexta-feira (20)

Madeleine (Karine Teles) e o piloto Firmino (Pierre Santos) em frente ao avião
O avião com Madeleine (Karine Teles) voa às cegas; o piloto aflito dá o tom a situação; Firmino (Pierre Santos) faz o avião baixar - João Miguel Jr./Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O desfecho de Madeleine (Karine Teles) no remake de "Pantanal" (Globo) reservava dúvidas aos fãs da trama de 1990. Na época, a personagem, interpretada por (Ítala Nandi) morreu em um acidente aéreo depois que a atriz pediu a Benedito Ruy Barbosa para deixar a novela da extinta Rede Manchete.

Os planos do autor, no entanto, eram que ela fosse salva pelo Velho do Rio e passasse por um processo de transformação, finalmente vendo o Pantanal como um lar. Embora contrariado, ele atendeu o pedido de Ítala e reescreveu o acidente, para que ela pudesse gravar um documentário na Índia, autorizado depois que a novela estreou. A história foi contada pela própria atriz em entrevista ao jornal Extra.

Agora, o remake mantém a morte. Após a ida de sua irmã, Irma (Camila Morgado), para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Madeleine se sente preterida e fica arrasada. Ela tenta ligar para Gustavo (Caco Ciocler), sua segunda opção de uma vida inteira, mas ele também a rejeita.

Envolvido com Nayara (Victoria Rossetti), a quem Madeleine também fez de gato e sapato, Gustavo faz com que a mãe de Jove se sinta duplamente traída.

Sem saber o que fazer, ela resolve ir para o Pantanal. Com o tempo fechado e anunciando um temporal, Madeleine insiste em seguir viagem, e convence o piloto Firmino (Pierre Santos), que a leva. Ambos se envolvem em uma grande enrascada em meio ao mal tempo, e sofrem um acidente.

A coluna traz em primeira mão fotos exclusivas do dia da morte de Madeleine em "Pantanal", e remonta cenas que precedem o acidente. Confira:

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem