'Pantanal': Madeleine morre em acidente aéreo; Veja a sequência
Remake segue desfecho da trama original de 1990; cenas vão ao ar a partir de sexta-feira (20)
O desfecho de Madeleine (Karine Teles) no remake de "Pantanal" (Globo) reservava dúvidas aos fãs da trama de 1990. Na época, a personagem, interpretada por (Ítala Nandi) morreu em um acidente aéreo depois que a atriz pediu a Benedito Ruy Barbosa para deixar a novela da extinta Rede Manchete.
Os planos do autor, no entanto, eram que ela fosse salva pelo Velho do Rio e passasse por um processo de transformação, finalmente vendo o Pantanal como um lar. Embora contrariado, ele atendeu o pedido de Ítala e reescreveu o acidente, para que ela pudesse gravar um documentário na Índia, autorizado depois que a novela estreou. A história foi contada pela própria atriz em entrevista ao jornal Extra.
Agora, o remake mantém a morte. Após a ida de sua irmã, Irma (Camila Morgado), para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Madeleine se sente preterida e fica arrasada. Ela tenta ligar para Gustavo (Caco Ciocler), sua segunda opção de uma vida inteira, mas ele também a rejeita.
Envolvido com Nayara (Victoria Rossetti), a quem Madeleine também fez de gato e sapato, Gustavo faz com que a mãe de Jove se sinta duplamente traída.
Sem saber o que fazer, ela resolve ir para o Pantanal. Com o tempo fechado e anunciando um temporal, Madeleine insiste em seguir viagem, e convence o piloto Firmino (Pierre Santos), que a leva. Ambos se envolvem em uma grande enrascada em meio ao mal tempo, e sofrem um acidente.
A coluna traz em primeira mão fotos exclusivas do dia da morte de Madeleine em "Pantanal", e remonta cenas que precedem o acidente. Confira:
Comentários
Ver todos os comentários