Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Masterchef terá 1ª competição com candidatos acima de 60 anos

Realitiy culinário também voltará a promover edição com crianças

Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão - Renato Pizzutto 10.mai.2022/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após sofrer uma pausa, o Masterchef Brasil voltou esta semana à grade de programação da Band em ritmo similar ao original.

E o retorno já se dá de forma intensa. Após a temporada atual, com amadores, a Band promoverá, em parceria com a Endemol Shine Brasil, produtora do programa, e a Discovery Home & Health, uma nova temporada com aspirantes a Masterchef no âmbito dos profissionais de cozinha.

E o ano não acabará com a safra a seguir. Ainda em novembro, a Endemol fará, para a Band e a Discovery, uma nova temporada com crianças, o Masterchef Júnior, mas apenas com quatro episódios. E para dezembro, em tom de especial de fim de ano, será produzida uma temporada só com aspirantes ao título com mais de 60 anos, o Masterchef +.

As expectativas são altas para a versão dos mais velhos, em geral gente mais conhecedora da cozinha e suas técnicas, mas não necessariamente menos nervosa que os novatos diante da pressão imposta pelo trio de jurados formado por Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, sob o comando de Ana Paula Padrão. A direção é de Marisa Mestiço.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem