Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Jacqueline Sato fala sobre racismo contra asiáticos no GNT

Sexta Black vai ao ar nesta sexta-feira (27), no canal da emissora no Youtube

Jacqueline Sato e Luana Génot no programa Sexta Black, do GNT
Jacqueline Sato e Luana Génot no programa Sexta Black, do GNT - Divulgação/GNT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A atriz Jacqueline Sato é a convidada da semana no programa Sexta Black, do GNT. Nesta sexta-feira (27), ela conversa com a apresentadora Luana Génot sobre o racismo e a fetichização que tem as mulheres asiáticas como vítimas.

Apresentadora, dubladora e modelo, Jacqueline faz parte do elenco de "Os Ausentes", série brasileira da HBO Max. Em 2020, ela estreou o programa Encantadores de Pets na ​Band, onde falava sobre o adestramento de felinos e adoção consciente.

Exibido todas as sextas, às 20h, no canal GNT, no Youtube, o programa já contou com convidados como Maju Coutinho, Helio de La Penã, Emilio Dantas, Juliana Alves e Maria Bopp.

"Precisamos combater o racismo em todas as formas que ele aparece. Quanto mais diálogo e gente engajada, mais chances temos de transformar essa realidade", escreveu no Instagram.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem