Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu drogas

Drauzio Varella fala sobre maconha e outras drogas no Papo de Segunda

Autor do livro 'O Exercício da Incerteza', ele comenta as incertezas do tratamento de doenças

Drauzio Varella no Fantástico (Globo)
Drauzio Varella no Fantástico (Globo) - Reprodução/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

No Papo de Segunda desta semana (23), Drauzio Varella reflete sobre o que torna algumas drogas ilegais e o que as descriminaliza. Realizada em maio em diversos lugares do Brasil e do mundo, a Marcha da Maconha pauta a conversa entre o médico e os apresentadores Chico Bosco, Emicida, Fabio Porchat e João Vicente.

O grupo conversa sobre o futuro das drogas ilícitas dos tempos de hoje, e comenta como aspectos sociais, econômicos, políticos e científicos podem influenciar as decisões sobre a legalidade de uma substância química.

Drauzio, que acabou de lançar suas memórias no livro "O Exercício da Incerteza", compartilha ainda alguns dos relatos registrados na publicação. O médico conta como lida com a imprevisibilidade no tratamento de seus pacientes e fala sobre como enfrenta as incertezas de uma doença, e aposta em escolhas sem garantias.

Em tom mais descontraído, os apresentadores confessam seus pecados de gula, preguiça e outros maus hábitos, e falam como é possível mudar antes que seja tarde demais. O programa vai ao ar às 22h30, no GNT.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem