Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Liniker e Silvero Pereira visitam o Queen Stars Brasil

Reality comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza se aproxima da reta final

Queen Stars Brasil com Liniker
Queen Stars Brasil têm Liniker e Silvero Pereira como convidados especiais - Divulgação/HBO Max
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Silvero Pereira e Liniker são convidados especiais do Queen Stars Brasil nesta semana. Nos episódios que chegam à HBO Max nesta quinta-feira (7), os artistas participam de momentos da competição, ora entre os jurados, ora junto às participantes.

Apresentado Pabllo Vittar e Luísa Sonsa, o reality propõe desafios a 20 drag queens, que testam suas habilidades enquanto são avaliados pelo júri formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel.

A cantora Liniker compõe a bancada ao lado do trio para avaliar as apresentações do episódio 6, denominado "Para Rasgar o Coração". Nele, o ator Milhem Cortaz fala sobre a importância da escolha do repertório para se conquistar o público e os jurados.

Em clima de final da competição, Pabllo Vittar dará uma aula especial para as participantes no penúltimo episódio. Elas precisarão resgatar a capacidade de cantar em tons mais graves para interpretar músicas cantadas originalmente por homens.

O ator Silvero Pereira será conselheiro das queens sobre comportamento, além de participar do júri como convidado especial.

Ao longo de oito episódios, o reality testa as participantes até que apenas três permaneçam, formando o pódio pop. As finalistas ganharão uma premiação em dinheiro de R$ 100 mil cada, além de um contrato com a gravadora Universal Music para o lançamento de um EP do trio.

A competição, que começou com 20 drag queens, segue com apenas cinco competidoras. A final irá ao ar no dia 14 de abril.

Queen Stars Brasil é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem