Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Final de temporada de 'Miraculous' terá estreia mundial no Brasil

Gloob exibe últimos episódios da 4ª safra da animação antes do resto do mundo

'Marvelous: As Aventuras de Ladybug Bug' terá heroína brasileira e episódio no Rio - Gloob/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O Gloob será o primeiro canal infantil do mundo a exibir, em sequência, os dois episódios finais da 4ª temporada de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug". A exclusividade chega ao Brasil nesta quinta-feira (10), a partir das 19h.

Durante todo o dia, o canal infantil do Grupo Globo exibe uma maratona dos 26 episódios que compõem a temporada da animação, incluindo os dois inéditos, que poderão ser vistos e revistos no mesmo dia.

Em "Ataque de Shadow Moth", dividido em parte 1 e 2, os heróis de Paris enfrentam um grande vilão, que se prepara para sua primeira vitória. Antes da disputa mais importante da temporada, Marinette descobre que Lila e Adrien vão viajar juntos, agora que Lila é o novo rosto da marca de Gabriel Agreste. A grande questão a ser respondida é: Será que a heroína está disposta a expor sua identidade secreta por amor?

Em paralelo a isso, sem saber que estão sob as influências de um vilão poderoso, Ladybug e Cat Noir se mostram dispostos a voltar o mais rápido possível para as suas vidas. Quando os super-heróis acham que está tudo sob controle, Shadow Moth está pronto para o contra-ataque.

A animação estreou em 2016 no Gloob e acumula recordes de audiência, como a maior liderança entre crianças com TV por assinatura em 2021, com a exibição de um episódio inédito da atração no dia do aniversário do canal, em 16 de junho. Os dados são da Kantar Ibope Media.

Além de possuir os direitos exclusivos da franquia no Brasil, o canal infantil também assina as temporadas 4 e 5 da animação, além dos telefilmes "Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos" (2020) e "Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon" (2021).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem