Zapping - Cristina Padiglione

Bailarinas do Faustão dançam em cartões postais de São Paulo

Profissionais tomam avenida Paulista e Metrô Sé para anunciar novo programa na Band

Bailarinas do Faustão
Bailarinas do Faustão tomam avenida Paulista para anunciar novo programa na Band - Reprodução Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band gravou uma sequência de coreografias protagonizadas por bailarinas do Faustão como uma das ações de marketing para lançar o novo programa do apresentador, que vai ao ar de segunda a sexta, ás 20h30. A estreia será nesta segunda-feira (17).

Parte das profissionais é filmada em pontos conhecidos da capital paulista, em edição que mostra cada uma delas devidamente vestida, e depois se livrando de capas que encobriam o figurino real de uma bailarina do Faustão.

O filminho alterna então imagens da coreografia das meninas em pontos como a avenida Paulista, bem diante do Masp, no Viaduto do Chá e no Metrô Sé, entre as duas plataformas do andar mais baixo da estação de metrô mais movimentada da cidade.

Bailarinas do Faustão
Bailarinas do Faustão dançam no Viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo - Reprodução

Excelente, a montagem é sonorizada pela trilha das videocassetadas ("Sorria / Tire a tristeza dessa cara / Celebre porque o tempo não para / O bom da vida é ser feliz...), que tem Luciana Cardoso, mulher do apresentador, entre a compositoras.

Bailarinas do Faustão
Bailarinas do Faustão se apresentam no Metrô Sé, em São Paulo, em ação promocional para o lançamento do programa - Reprodução

Na edição de estreia, já gravada, Faustão receberá Antonio Fagundes e sua mulher, Alexandra Martins, e Camila Queiroz, estrela de "Verdades Secretas", com seu marido, Klébber Toledo. O programa também contará com o Roupa Nova. Fausto apresentará a nova atração ao lado de João Guilherme Silva, seu filho, e de Anne Lottermann, ex-apresentadora do boletim meteorológico do Jornal Nacional, da Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem