Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Natal

Theo Becker finalmente será Jesus, como queria, mas na RedeTV!

Ator perdeu protagonista bíblico para Dudu Azevedo na Record

Railda, Chico Barney, Maurício Meirelles, Theo Becker e Frila
Dona Raílda, assistente de palco, como Mamãe Noel, Chico Barney (Papai Noel), Maurício Meirelles (como rena) Theo Becker (como Jesus) e Frila (árvore de Natal) no especial de Natal de Maurício Meirelles, Foi Mau, na RedeTV! - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre 2017 e 2018, quando a Record procurava um ator para viver Jesus em sua nova produção bíblica, Theo Becker fez de tudo para provar que era o ator certo para o papel. Empenhou-se em mudanças físicas e religiosas, buscou visibilidade em sites noticiosos sobre TV e procurou insistentemente pelo diretor de elenco da emissora, Fernando Rancoletta.

Dizia até que Deus o havia escolhido para tal missão. Não deu. Dudu Azevedo ficou com a tarefa de viver o filho de Deus na novela da ocasião.

Mas neste fim de ano, Maurício Meirelles, pela RedeTV!, há de satisfazer a sede de Theo Becker pelo figurino de Jesus. O ator gravou participação em um Foi Mau, programa de Meirelles na emissora, como especial de fim de ano.

Para melhorar, a produção convidou --e foi atendida-- o jornalista Chico Barney para ser Papai Noel. A assistente de palco dona Raílda e o ajudante Frila compõem o elenco, como mamãe Noel e árvore de Natal. Já o apresentador comparece como rena.

Está feito o cartão de Natal do Foi Mau. O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem