Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Quiz de Zeca Camargo será diário e estreia junto com Faustão na Band

'1001 Perguntas' vai transitar pelo conhecimento sobre universo pop

1001 perguntas com Zeca Camargo na Band - Kelly Fuzaro / Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Será diário, de segunda a sexta, logo após o Faustão na Band, o quiz show que Zeca Camargo prepara para a Band. "1001 Perguntas" transitará sobre o universo pop e irá ao ar colado ao "Faustão na Band", a partir de 17 de janeiro, mesma data de estreia do ex-dono do Domingão da Globo.

Cada edição terá pelo menos uma hora, alinhavando assim uma grade horizontal na Band, com a faixa noturna bem amarrada. Zeca seguirá no comando do horário até meados de março ou abril, quando estreia a nova temporada do Masterchef Brasil, que também passará a ir ao ar de segunda a sexta-feira.

Nessa reforma, o Band Notícias, exibido ainda na faixa das 22h, perderá a vez. A Band voltará a ter apenas o Jornal da Noite como informativo de fim de dia.

Para o horário do almoço, a emissora deve abrir uma nova faixa noticiosa, sob o comando de Adriana Araújo.

Circula nos bastidores que Faustão falará pela primeira vez após sua saída da Globo no programa de José Luiz Datena, talvez até em gravação realizada fora da emissora, onde o cenário do Faustão na Band vem se erguendo sob um forte esquema de sigilo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem