Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu casamento

Programa sobre sexo ganha novo cenário e terapeuta tântrica

'SexPrivé Club' é hit nas madrugadas da Band e aborda o tema sem filtro

Joyce Gumiero, Érica Vieira e Krishna Mahon
A apresentadora Joyce Gumiero com Erica Vieira e Krishna Mahon no novo cenário do SexPrivé Club, programa da Band e do canal Sex Privé - (Divulgação/SexPrivé)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Masturbação feminina pode ser cena rara na novela das nove da Globo, mas não no programa "SexClub Privé", hit nas madrugadas de domingo da Band, que aproveita a chegada do novo calendário para apresentar novo cenário, quadros e especialista. A estreia vale já para o primeiro fim de semana do ano, de sábado para domingo, quando a atração tem horário de reprise no canal SexPrivé, do grupo Bandeirantes.

Na nova etapa, Joyce Guimiero se junta a Erica Vieira e Krishna Mahon, executiva de TV que se redescobriu como apresentadora do gênero. A nova integrante é apresentada como terapeuta tântrica e youtuber com mais de 60 milhões de visualizações, coach em relacionamento, autoestima e sexo, um prato cheio para quem quer saber tudo sobre o assunto e não tem a quem perguntar.

Joyce vai comandar entrevistas no novo estúdio da atração, ao lado de Erica e Krishna, que é jornalista e cineasta. Ex-diretora dos canais History e A& E, a bonitona guarda no currículo feitos honrosos na produção de audiovisual, inclusive com indicações ao Emmy Internacional.

Sex Privé Club, com Joyce Gumiero, Erica Vieira e Krishna Mahon
A apresentadora Joyce Gumiero com Erica Vieira e Krishna Mahon (em pé) no novo cenário do SexPrivé Club (Divulgação/SexPrivé) - Divulgação Sex Privé

No "SexPrivé Club" repaginado, Erica sai do estúdio para se tornar uma "correspondente da safadeza", sem perder de vista os contos eróticos que tanto sucesso fazem no programa.

Já Krishna tem feito jornalismo gonzo, no quadro "Rolê Gozado", em que vive na pele, em uma espécie de alter ego do público, o que há de mais interessante no universo adulto: massagem tântrica, orgasmo hipnótico, meditação orgástica, aulas de danças eróticas, testes de produtos e outras modalidades.

O programa reafirma o objetivo de levar diversão e informação ao público, com humor e picância. Não se refuta a reagir às dúvidas masculinas, muito pelo contrário, mas as meninas do "SexPrivé Club" sabem impor respeito e civilidade dentro do contexto ali apresentado.

Krishna e Joyce vão à 7ª edição da Intimi Expo e reforçam a importância do prazer feminino, tão camuflado por todas as mídias ditas sérias. Elas mostram os produtos mais interessantes, que vão de acessórios até robôs.

O novo programa prevê ainda um novo quadro com as "Cam Girls" mais famosas das plataformas digitais.

O "SexPrivé Club" vai ao ar na Band na madrugada de sábado (8/1) para domingo (9/1), às 3h, após o filme do "Cine Privé". E tem reprise no canal SexPrivé no domingo (9), às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem