Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band apimenta Cine Privé com programa sobre sexo

Com Krishna Mahon, atração vem do Sex Privé, canal pago do grupo Brandeirantes

Sex Privé
Erica Vieira e Krishna Mahon, apresentadoras do Sex Privé, canal do grupo Bandeirantes - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso nas madrugadas de sábado para domingo, o Cine Privé, faixa de filmes eróticos da Band, ganhará acompanhante a partir deste fim de semana, às 3h. Produção do canal adulto SexPrivé, do grupo Bandeirantes, o programa SexPrivé Club estreia logo após a sessão de filmes do gênero para falar sobre sexo, libido e sedução.

A atração é comandada pela jornalista e cineasta Krishna Mahon, dona de sólida carreira como executiva de TV, ao lado de Érica Vieira, especialista em sexo, e de Maru Kary, influenciadora do universo pornô.A proposta é explorar curiosidades sobre o assunto e interagir com o público pelas redes sociais.

A estreia terá como tema fantasias sexuais, máscaras e fetiches. Nas próximas edições, as meninas pretendem contar com convidados que vão se revelar diante das câmeras, transformando o sofá da TV em divã.

BRUXA

Série sobrenatural protagonizada por Cássia Kis, “Desalma” chega ao GloboPlay no dia 22. no enredo, ela é a feiticeira Haia Lachovicz, viúva, que cuida sozinha da filha, Halyna. Atrevida, sabe atirar e é temida pelas pessoas. Após a morte da filha, mora sozinha na casa dentro da floresta.

Cássia Kis na série 'Desalma'
Haia ( Cassia Kis ) leva um ramalhete de flores para a floresta em homenagem a filha - Estevam Avellar/Divulgação

COCEIRA

A Netflix ainda não admite que “Bom Dia, Verônica” ganhará 2ª temporada, mas quem assistiu à série com Tainá Muller já espera por uma continuação. Da produtora Zola, o título é das melhores realizações da Netflix no Brasil e não só deixa um gancho para novos episódios, como instiga a curiosidade.​

SEM PERSPECTIVA

Embora a Globo ainda não admita oficialmente, é cada vez mais claro que o remake de “Pantanal” ficará para 2022. Nesses trinta anos que a Globo demorou para decidir produzir a saga de Benedito Ruy Barbosa, não há momento menos propício para isso do que agora, com restrições impostas pela pandemia e queimadas recordes na região.

É por isso que João Emanuel Carneiro foi orientado pela emissora a continuar escrevendo sua novela como se ela estivesse mantida para o 2º semestre de 2021, e é o que de fato se mostra como maior possibilidade até agora. Até o elenco já está encaminhado, com Tony Ramos Glória Pires e Edson Celulari entre os nomes reservados para a ocasião.

Tony Ramos, ator
Exclusiva Zapping: Tony Ramos em casa - Fábio Rocha/Globo

AUDIÊNCIA

27 pontos
de média teve a partida entre Brasil x Bolívia na sexta (9) pela Globo

25 pontos
teve o horário eleitoral na Globo, sexta (9) à noite, em São Paulo

A BOA DO DIA

Lulu Santos conta que é fruto da TV e fala sobre o novo The Voice a Pedro Bial
Conversa com Bial: Globo, à 0h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem