Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo retoma planejamento da fila de novelas das nove

Para 2º semestre de 2021, trama de João Emanuel Carneiro já tem elenco escalado

 A atriz Gloria Pires
A atriz Gloria Pires - Raquel Cunha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a volta de “Amor de Mãe” aos estúdios de gravação e a perspectiva de retomar a novela no ar no início de 2021, a Globo volta a planejar datas para as próximas novelas do horário.Assim que voltar a ser exibida, “Amor de Mãe” terá apenas mais 23 capítulos até o desfecho sobre a busca de Lurdes (Regina Casé) por Domênico (Chay Suede), algo em torno de um mês no ar.

A seguir, a Globo terá Cauã Reymond e Alinne Moraes em “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, com gravações já iniciadas, mas também interrompidas.Em uma live com Maria Zilda na noite desta quarta-feira (13), Tony Ramos contou que está escalado para a novela a seguir, de João Emanuel Carneiro.

O elenco conta ainda com Glória Pires, Letícia Colin e Edson Celulari, entre outros nomes já definidos. Segundo o ator, a pré-produção não terá início antes de março, para estrear no 2º semestre.

AO INFINITO E ALÉM

Há mais de dois anos planejando sua plataforma de streaming, a Disney+ avisa que estará desembarcando em toda a América Latina e Caribe em novembro. Todas as produções da grife foram aos poucos deixando os outros serviços de vídeo sob demanda para se concentrarem exclusivamente lá.

A Disney anuncia que já tem 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente. O menu inclui filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas. Nos Estados Unidos, a assinatura custa o equivalente a R$ 28.

O FIM

Primeira produção brasileira da Netflix, a série “3%” chega ao fim com a estreia de sua 4ª e última temporada, disponível a partir desta sexta-feira (14). Na foto ao lado de Laila Garin, Bruno Fagundes, que entrou na 3ª safra, comemora o trabalho: “Não vejo a hora de ver a reação das pessoas e o que elas sentem”.

Bruno fagundes e Laila Garin na série 3%
Bruno Fagundes e Laila Garin em 3%, série da Netflix - Divulgação

RESERVA

Tudo pode mudar no SBT de um minuto para o outro, mas, no momento, Márcia Dantas, que faz o Primeiro Impacto, é o nome reservado para o SBT Brasil, caso Rachel Sheherazade deixe a emissora. Com contrato para vencer em outubro, ela ainda não foi convidada a conversar sobre a renovação do acordo.

AUDIÊNCIA

9,5 pontos teve A Hora da Venenosa na quarta (12), com Record na liderança

9,3 pontos marcou a Globo, com Jornal Hoje e filme, diante da Venenosa

A Boa do dia

Péricles apresenta música nova, “Tô Achando que é Amor”, a Fátima Bernardes | Encontro: Globo, às 10h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem