Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Mundial de Clubes

Edmundo comentará Mundial de Clubes disputado por Palmeiras

Ídolo da torcida alviverde está na equipe enviada pela Band aos Emirados Árabes

Edmundo comentará Mundial de Clubes disputado por Palmeiras
Edmundo comentará Mundial de Clubes disputado por Palmeiras - Divulgação/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

À frente da cobertura do Mundial de Clubes em 2022, a Band preparou uma equipe com nomes como Edmundo e Velloso, considerados dois ídolos da história do Palmeiras, para cobrir o torneio que aproxima o time alviverde de seu tão cobiçado título de campeão mundial.

Disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o Mundial de Clubes da FIFA acontecerá de 3 a 12 de fevereiro. Além dos ex-jogadores, que atuarão como comentaristas, Ulisses Costa foi anunciado como narrador do campeonato. Outros grandes nomes do jornalismo esportivo serão enviados ao país para cobrir o torneio in loco.

Ao todo, a Band fará a transmissão de seis jogos, sendo eles: Monterrey e Al Ahly, no dia 5 de fevereiro, Al Hilal x Al Jazira ou Auckland City, no dia 6, Palmeiras x Monterrey ou Al Ahly, no dia 8, Chelsea x Al Hilal, Auckland City ou Al Jazira, no dia 9, a disputa pelo terceiro lugar no dia 12, às 10h, e a grande final às 13h30.

Já a Rádio Bandeirantes transmitirá as partidas em rede com a Band, enquanto a BandNews FM terá Marcelo do Ó como narrador e Denilson, que teve passagem pelo clube paulista, como comentarista. Outro destaque será para os jogos do Chelsea, que contarão com um repórter dedicado e a narração de Sergio Mauricio.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem