Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Maisa estreia quadro no canal da Netflix Brasil no Youtube

Plataforma de streaming expande a produção de conteúdos em portal gratuito

TUDUM! 2021. Maisa Silva. Cr. Courtesy of Netflix/Netflix © 2021
Maisa Silva no festival TUDUM! 2021 - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Disposta a seguir a tendência de expandir os conteúdos da plataforma de streaming para o Youtube, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (16) o "Maisa Sem Controle", quadro em que Maisa Silva, 19 anos, entrevista e joga videogame com convidados.

Criada exclusivamente para o canal da Netflix Brasil, a proposta inicial é que a série em cinco episódios tenha vídeos mensais, publicados sempre na terceira quinta-feira do mês, às 14h, sob o comando da apresentadora. O novo formato estreou nesta quinta (16), com Whindersson Nunes como primeiro convidado.

"Chegou o primeiro episódio de 'Maisa sem Controle', meu novo programa apresentado pela dona & proprietária do meu site. Enquanto a prima e o convidado do dia jogam vídeo game colocando a conversa em dia, algumas dificuldades bem tudumnzeiras podem aparecer. Hoje o jogo é Overwatch e o player 2 é Whindersson Nunes, que não vai pegar leve nesse x1", diz texto de apresentação do vídeo.

Esse não é o primeiro movimento da Netflix em direção à plataforma de vídeos. Em setembro, a empresa realizou a terceira edição do festival "Tudum" por meio de transmissão ao vivo no Youtube, com inserções de teasers e anúncios, tudo de forma digital. As outras edições aconteceram presencialmente.

Já em novembro, a plataforma de streaming exibiu no Youtube o episódio especial de "Casamento às Cegas", reality show apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. O vídeo do reencontro entre os casais do programa já passa de 6,4 milhões de visualizações. Os números alimentam a tendência de expansão na produção de vídeos para o portal gratuito.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem