Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Farofa da GKay: Boca Rosa passa a coroa de 'Jennifer' para Viih Tube

Influenciadora assumia 'alter ego' quando bebia demais em festas

Bianca Andrade inaugura escritório inovador e completamente instagramável em São Paulo - Eduardo Martins 3.dez.2021/AgNew
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Durante a Farofa da GKay, festa de 3 dias que tem dado o que falar, Bianca Andrade gravou um vídeo passando a coroa de "Jennifer", seu alter ego festeiro e debochado, para Viih Tube. Cada dia mais focada em sua faceta empresária, Boca Rosa já tinha aposentado sua outra versão havia mais de um ano.

Em entrevista ao Poddelas, em setembro, a empresária falou sobre sua relação com bebidas alcoólicas e a decisão por deixar de consumir álcool, antes mesmo de engravidar de seu filho com o influenciador Fred, do Desimpedidos. Durante o podcast, ela disse que costumava se alterar muito, chegando a ficar fora de si mesmo ingerindo poucas quantidades, o que a fez ser mais radical.

"A única coisa que eu me arrependo muito foi de ter bebido, porque eu tenho problema com bebida. Até antes de engravidar eu já queria parar, porque no Big Brother eu entendi que eu virava outra pessoa quando bebia", falou durante a entrevista.

Agora, a influenciadora passou a coroa para Viih Tube, sua sucessora, que terminou o namoro de anos há poucos meses e tem "aproveitado a vida de solteira". "Foi porque eu mereci! Se vazasse tudo, misericórdia. Mas prometo não te decepcionar, é uma baita responsabilidade agora", escreveu a youtuber.

Já seguindo a missão, Viih foi flagrada beijando o ex-Fazenda Lipe Ribeiro no domingo (5), primeiro dia de evento. Em seguida, no mesmo dia, ela foi vista aos beijos com o influenciador Isaías Silva, conhecido no TikTok.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem