Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Carminha, Nazaré e Foguinho se encontram para celebrar 70 anos de telenovela

Reality Show no Viva une personagens clássicos em competição por prêmio fictício

Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina ( Debora Falabella ) *** Local Caption *** Cap 111/112  - cena 21/01 -  Carminha ( Adriana Esteves ), Nina ( Debora Falabella )
Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina ( Debora Falabella ) em 'Avenida Brasil' - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Personagens de telenovelas consagradas se enfrentam no reality "É Tudo Novela!", que estreou nesta segunda (29), com apresentação de Ana Clara Lima, 24 anos no canal Viva. Criado em comemoração aos 70 anos de exibição das telenovelas no Brasil, o programa reúne vilões, mocinhas e casais para competir por um prêmio fictício de US$ 500 mil (R$ 2,8 milhões).

Por meio de reedições de nove tramas consagradas, personagens como Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), de "Chocolate com Pimenta", Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura), de "Paraíso Tropical", Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Crô (Marcelo Serrado), de "Fina Estampa", Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu) e Nina (Débora Falabella), de "Avenida Brasil" e Ellen (Taís Araújo) e Foguinho (Lázaro Ramos), de "Cobras e Lagartos", são confinados em uma mansão, onde participam de festas, envolvem-se em intrigas, e participam de competições que definem seus destinos.

As empreguetes de "Cheias de Charme" (Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond) comparecem para um show de abertura na estreia do programa, que conta ainda, com Laura (Cláudia Abreu) e Marcos (Márcio Garcia), de "Celebridade", Giovanni Improtta (José Wilker), Maria do Carmo (Susana Viveira) e Nazaré (Renata Sorrah), de "Senhora do Destino", e Felix (Mateus Solano) e Valdirene (Tatá Werneck), de "Amor à Vida".

Ao longo de quinze episódios, novos participantes serão inseridos, até que o vencedor seja eleito pelo público, por meio de votação aberta no Twitter, na véspera do episódio final, em 17 de dezembro.

Na estreia, uma competição de agilidade define o protagonista da vez. A partir do segundo episódio, ele é quem decide qual dos dois personagens mais votados pelo casarão deve sair de cena. O programa vai ao ar segunda a sexta, às 22h45, no Viva.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem