Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ana Clara ganha série sobre novela no canal Viva

Em ascensão na Globo, ex-BBB abocanha espaço em mais um canal do grupo

Ana Clara - Instagram/anaclaraac
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com carreira em ascensão na Globo, a ex-BBB Ana Clara Lima começa a abocanhar espaço em mais um canal do Grupo Globo. Além de aparecer na TV aberta e no Multishow para comentar os passos do "BBB" e conversar com eliminados, ela comandará agora uma série no canal Viva.

O mote, como foi adiantado pelo jornalista Duh Secco, do site RD1, são os personagens marcantes na história da telenovela, gênero que está completando 71 anos no Brasil em dezembro.

A partir do dia 29, Ana Clara comandará um passeio pela história de pelo menos 18 tipos inesquecíveis da ficção nas produções da Globo. A ideia é recriar edições de modo que eles conversem entre si, em uma brincadeira que remete ao velho e bom Vídeo Show.

Batizada como "É Tudo Novela", a série trará à tona figuras como Valdirene, papel de Tatá Werneck em "Amor à Vida" (2013), de Walcyr Carrasco.

A BOA DO DIA

A procura pelo parceiro perfeito no menor tempo possível é tema de reflexão
Sociedade do Cansaço - GNT, às 23h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem