Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Diagnosticado com Covid, Luís Lobianco alerta sobre nova onda na Europa

De Barcelona, na Espanha, ator diz que provavelmente foi infectado pela Ômicron

Luís Lobianco em foto de agosto, na gravacao do programa da cantora Teresa Cristina, Butequim da Teresa do Nossa UOL - Foto: Zo Guimaraes /UOL 25-08-2021
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em turnê por Portugal com a peça "Portátil", do Porta dos Fundos, com Gregório Duvivier e João Vicente, o ator Luís Lobianco foi passar o Natal em Barcelona, logo ali ao lado, na Espanha, e descobriu no domingo (26) que tinha sido infectado com Covid.

"Provavelmente, com a variante ômicron que circula aqui na Europa", completou. O ator alertou para a expansão da nova cepa por lá, o que sempre vale como um alerta para a temporada a seguir no Brasil. Lobianco reforça ainda que está bem, sentindo efeitos de um leve resfriado, e confia que esse estado de estabilidade seja consequência das duas doses de vacina já tomadas.

"Nos últimos 5 dias é impressionante o número de pessoas positivas em Lisboa (onde estive trabalhando) e Barcelona, onde vim passar o Natal e permaneço agora. Pra evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado. Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei. Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença. Estou em isolamento desde o resultado e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate", completa.

No momento, Lobianco está no ar pela Globo na exibição da 8ª temporada do "Vai que Cola", humorístico já exibido pelo canal Multishow, inédito na TV aberta, que vem cobrindo as férias do Conversa com Bial.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem