Zapping - Cristina Padiglione

Quarta temporada de 'The Handmaid's Tale' ganha data no canal Paramount

June retoma sua luta contra Gilead na premiada série 'O Conto de Aia'

Nick (Max Minghella) e June (Elisabeth Moss) em cena da 4ª temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia' - Hulu
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A 4ª temporada de "The Handmaid's Tale – O Conto da Aia" chega no dia 4 de novembro, às 21h30, ao canal Paramount. O premiado romance distópico de Margaret Atwood terá episódios inéditos lançados semanalmente, toda quinta-feira. No dia 23 de dezembro, véspera da ceia de Natal, a Paramount Network exibirá os dois últimos episódios da temporada em sequência.

Neste novo trecho da saga, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma líder rebelde. O texto distribuído pela Paramount avisa que a busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que lhes são mais caros pelo afeto nutrido.

A série narra um futuro não muito distante nos Estados Unidos. A poluição ambiental, entre outros fatores gerados por humanos, reduziu a taxa de natalidade e levou ao regime totalitário de Gilead, um universo em que mulheres férteis são escravizadas sexualmente para darem filhos aos novos comandantes.

Todo esse enredo é protagonizado por June, personagem de Elisabeth Moss, atriz premiada que carrega toda a dose de emoção demandada pela história de uma mulher que perdeu tudo e que, ao longo das três temporadas anteriores, faz o impossível para salvar a si e aos entes queridos, iniciando uma revolução.

Ao lado de Elisabeth Moss estão Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

A quarta temporada de The Handmaid's Tale tem produção executive de Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, Sheila Hockin, John Weber, Frank Siracusa, Kira Snyder and Yahlin Chang. A série é produzida pela MGM Television e distribuída internacionalmente pela MGM.

As três temporadas anteriores estão disponíveis no Paramount+, serviço de streaming pago da Viacom.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem