Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Maradona ganha série na Amazon menos de um ano após sua morte

Craque argentino terá sua vida representada em produção dramatúrgica

Painel com Diego Armando Maradona - 22.jun.2021. (Foto de Juan MABROMATA / AFP)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Menos de um ano após sua morte, ocorrida em 25 de novembro de 2020, Diego Armando Maradona ganhará uma série biográfica na Amazon Prime Video. O serviço de streaming anunciou neste domingo (10) os detalhes de “Maradona: a Conquista de um Sonho”, que estreia no dia 29 deste mês no Brasil e em mais de 240 países e territórios.

A produção chega com cinco episódios, ganhando depois um capítulo por semana, todas as sextas, até 26 de novembro.

Produzida em formato de dramaturgia, a obra é estrelada por Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolas Goldschmidt.

A narrativa começa pelas origens humildes em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até a Copa do México, em 1986. As filmagens se estenderam à Espanha, Uruguai, Itália e México, além da Argentina.

FAZ-TUDO

No último episódio da série “Tempero de Família: Soy Loco Por Ti América”, que celebra a cozinha da América Latina, Rodrigo Hilbert foca atenção no Brasil, com receita de caldo de tucupi com jambu, farofa de farinha de mandioca com castanha de baru e feijão manteiguinha. E o marido de Fernanda Lima honra a fama de quem faz tudo acontecer, ao preparar uma fogueira para assar um peixe dourado na brasa.

Vai ao ar nesta quarta-feira (13), pelo canal GNT. 

Rodrigo Hilbert na série "Tempero de Família: Soy Loco Por Ti América”,
Rodrigo Hilbert na série "Tempero de Família: Soy Loco Por Ti América”, - Marina Baggio/Divulgação

RESOLUÇÕES

Enquanto Silvio Santos e Patrícia Abravanel não voltam ao trabalho, o SBT acelera a produção de quadros para a seção Câmeras Escondidas, única parte inédita no Programa Silvio Santos que foi ao ar neste domingo (10). Patrícia está em quarentena pela Covid. Silvio, que teve a doença há mais de um mês, ainda aguarda alguns dias pelo prazo da terceira dose.

NOVELA

Já as gravações de “Poliana Moça” ocorrem sem incidentes, dando ao SBT a perspectiva de retomar a novela nacional a partir de janeiro. Até lá, as reprises garantem conteúdo infantil na faixa nobre.

COM QUE ROUPA?

Com que roupa? Além de passar a fazer merchandisings e poder faturar muito mais, Tadeu Schmidt sofrerá outra mudança ao migrar do jornalismo para o entretenimento, como apresentador do “BBB”: a turma do figurino da Globo já se mexe para buscar peças mais descontraídas do que aquelas que ele usa no Fantástico.

A BOA DO DIA

Ingrid Guimarães e Camilla de Lucas contam seus planos a Lázaro Ramos
Espelho - Canal Brasil, às 23h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem