Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Fantástico promove encontro entre a Zebrinha e os cavalinhos

Programa comemora 2.500 edições: 'Vai ser emocionante', promete Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt e os cavalinhos do Fantástico
Tadeu Schmidt e os cavalinhos do Fantástico - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao celebrar 2.500 edições neste domingo (19), o Fantástico ganha nova abertura e um programa comemorativo, com um revival de cenas antológicas. Um momento que promete mexer com a memória afetiva do público, e que a coluna adianta aqui em primeira mão, será o resgate da velha e boa zebrinha, animação que narrava os resultados da loteria, sob o comando de Léo Batista.

O bichinho do passado terá um encontro inédito com os bichinos do presente, e veremos a Zebrinha interagir com os cavalinhos que conversam com Tadeu Schmidt durante a exibição dos gols da rodada do domingo. “Vai ser emocionante”, promete o apresentador.

A volta da personagem se dá poucos dias após a morte de Célio Moreira, aos 89 anos, irmão de Cid Moreira, também locutor, que foi dublador da animação da loteca por um bom tempo.

Zebrinha do Fantástico
Zebrinha do Fantástico - Reprodução

RISOS

Marcelo Médici e Cacau Protásio, agora de cabelos descoloridos, comemoram o clima que leva o humorístico “Vai que Cola” à sua 9ª temporada. Enquanto a Globo exibe a série em segunda mão nas noites de sábado, o Multishow já grava novos episódios para exibição de capítulos inéditos em breve.

Cacau Protásio e Marcelo Médici - Vai que Cola
Cacau Protásio e Marcelo Médici nos bastidores das gravações do Vai que Cola, do canal Multishow - @marceloMédici no Instqagram

O RETORNO

Sophia Valverde festeja o retorno aos camarins do SBT para gravar “Poliana Moça”, nova etapa da novela infanto-juvenil escrita por Iris Abravanel. A emissora manteve poucos nomes sob contrato durante a pandemia e agora vem recontratando parte dos atores dispensados. No ar em 2022 

Sophia Valverde em Poliana Moça
Sophia Valverde registra volta aos estúdios para gravar a novela Poliana Moça - Instagram

AUDIÊNCIA

8,9 pontos
teve Brasil x Vietnã pela Copa do Mundo de Futsal na Globo, 2ª

9,4 pontos
marcou a Record, liderando o confronto com o futebol da Globo em SP

A BOA DO DIA

Saudade de Rachel Sheherazade? Ex-âncora do SBT visita Lucas Mendes}
Manhattan Connection - TV Cultura, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem