Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo já faz planos para investir em Juliette Freire após o 'BBB 21'

Advogada paraibana se mostra um fenômeno de engajamento nas redes sociais

Juliette Freire
Juliette Freire - Instagram/@juliette.freire
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em menos de três meses, Juliette saltou de 3 mil seguidores no Instagram para 21,5 milhões de fãs, sendo hoje a terceira BBB mais seguida na história do programa —perde só para Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Além de contar com um administrador de redes sociais que ela diz ser um “gênio”, a maquiadora, que é paraibana, tem uma combinação de fatores muito cobiçada pela TV, chamada de carisma.

Quanto mais os dias passam, mais cresce a sua torcida. Nesse contexto, Juliette já é alvo de planos na Globo para ser aproveitada na programação, com a vantagem de reforçar um sotaque pouco ouvido em uma emissora em busca de diversidade.

A torcida de famosos também é grande, incluindo Xuxa Meneghel e a cantora Thalia.

Do último BBB”, a Globo contratou Babu, Rafa Kalimann e Thelminha, a campeã, sem contar a fila de ex-confinados aproveitados na tela da emissora.

FIM

Após viver Claudio em “A Força do Querer”, reprisada recentemente, Gabriel Stauffer dá as caras no último episódio de “Todas as Mulheres do Mundo”, que vai ao ar na terça-feira (20). Na série, seu personagem, Ângelo, conhece Maria Alice (Sophie Charlotte) e eles acabam se envolvendo.

Todas as Mulheres do Mundo
MARIA ALICE (Sophie Charlotte) e Angelo ( Gabriel Stauffer) na série Todas as Mulheres do Mundo - João Miguel Jr./Divulgação

A QUEDA

A direção da Record investiga o que provocou o desabamento de parte dos estúdios de jornalismo em Vargem Grande, no Rio, na noite de sexta-feira (16). A Record assegura que ninguém se feriu gravemente e que está prestando assistência a um funcionário que precisa de uma cirurgia no dedo.

DE VOLTA

Testado com êxito nos fins de noite durante as férias de Pedro Bial, o “Vai que Cola”, humorístico que já teve nove temporadas no Multishow, voltará à tela da Globo nas noites de sábado. Na falta de uma comédia inédita, o programa ocupará o lugar do “Zorra”, a partir de maio, quando acabar o “BBB”.

COTADO

Kaysar Dadour, o imigrante sírio que conquistou o país como vice-líder do “BBB 18” e venceu a Dança dos Famosos em 2019, era nome desejado para a Super Dança, despedida de Faustão da Globo. Mas consta que ele não poderá comparecer por já estar escalado para o elenco da edição especial de No Limite, em maio, que terá só ex-BBBs. As duas competições acontecerão ao mesmo tempo.

AUDIÊNCIA


14,5 pontos
teve “The Good Doctor” na quinta, abaixo de “Arcanjo Renegado”

5,4 pontos
marcou o SBT Brasil na quinta (15), perdendo mais público em SP


A BOA DO DIA

Fórmula Indy estreia em novo canal, tendo três brasileiros na pista
TV Cultura, às 16h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem