Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Maquiadora Letícia Gomes se transforma em Juliette

Influenciadora é conhecida por "virar" diversas celebridades

Maquiadora Letícia Gomes 'vira' Juliette do BBB 21
Maquiadora Letícia Gomes 'vira' Juliette do BBB 21 - Instagram/leticiafgomes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A maquiadora Letícia Gomes publicou, nesta terça-feira (13), um vídeo em que se transforma em Juliette. Gomes faz sucesso nas redes sociais com seus registros em que "vira" celebridades através da maquiagem.

"Vocês me pediram tanto por essa transformação. Demorei um pouquinho para fazer, mas finalmente atendi ao pedido de vocês e me transformei na Juliette", escreveu a maquiadora na legenda da publicação.

No vídeo, além de reproduzir a maquiagem ela também dubla uma fala da advogada e afirma: "Me identifiquei muito com esse áudio, então não podia deixar de usá-lo nesse vídeo". "Espero que gostem!", completou na legenda.

O perfil da sister confinada no BBB 21 respondeu ao vídeo que já passa de 2 milhões de visualizações. "Eita mulinga!", escreveram os administradores das redes da advogada. Artistas como Marília Mendonça, 25, e Igor Saringer também deixaram comentários elogiando a transformação.

Gomes já se transformou em outras celebridades como Rita Lee, Hebe Camargo, Ivete Sangalo e Tatá Werneck. Além disso, ela já reproduziu personagens como Chuck Bass e Blair Waldorf da série "Gossip Girl: A Garota do Blog" (2007).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem