BBB21

BBB 21: Thaís deve ser eliminada com folga no 11º paredão do programa

Dentista era quem havia recebido mais votos na enquete promovida pelo F5

Thaís - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thaís deve ser a eliminada no paredão desta terça-feira (13), o 11º do Big Brother Brasil 21 (Globo). Até as 19h, a dentista era quem havia recebido mais votos (67%) para deixar a casa na enquete promovida pelo F5. Ele era seguido por Arthur (28%) e Fiuk (5%).

Com uma passagem apagada pela "casa mais vigiada do país", Thaís chegou ao paredão por indicação do líder Caio. "Não é com agrado que faço isso, mas analisando minha trajetória no jogo, nós éramos próximos e não sei a razão, mas nos afastamos", disse o fazendeiro.

A cirurgiã-dentista é considerada uma "planta" por muitos telespectadores. Ela pouco fez em termos de jogo, além de trocar alguns beijos insossos com Fiuk. No confinamento, ela cultivou um forte laço de amizade com Viih Tube, de quem disputou a atenção com Juliette.

Até o diretor de núcleo da atração, Boninho, chegou a confessar nas redes sociais que não sabia como ela havia sido selecionada para o programa. "O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer?" questionou uma internauta. O diretor do reality respondeu de maneira debochada: "Estou me perguntando".

Ao entrar na casa, Thaís havia anunciado que era "a rainha das tretas" e que adorava "ser o centro das atenções". Porém, sua passagem pela casa não corroborou com as afirmações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem