Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Canta Comigo estreia mesmo sem gravações concluídas

Interrompida pela Covid, competição ainda não foi retomada

Canta Comigo - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ansiosa por produzir conteúdo inédito nesse mar de reprises imposto pela pandemia, a Record vai arriscar colocar no ar a 3ª temporada do Canta Comigo, mesmo sem ter concluído as gravações do reality show.

Interrompida no início de março, após alguns casos de Covid localizados entre jurados e produtores, a competição ainda não foi retomada, até em função do agravamento da situação sanitária em quase todo o país.

A estreia está marcada para 25 de abril, às 18h, e o Canta Comigo vem sendo apresentado ao mercado publicitário como um programa solo. Mesmo sendo apresentada por Rodrigo Faro, logo após a Hora do Faro, a atração não será mais um quadro do programa fixo dele.

Nesta rodada, os candidatos adultos estarão de volta. A última safra, em outubro, foi composta apenas por competidores com menos de 18 anos.

PISTA

Ainda em ritmo de reprise de “Salve-se Quem Puder”, Helena (Flávia Alessandra) surpreende Luna/Fiona (Juliana Paiva) com o santinho da Virgem de Guadalupe em mãos e expulsa a jovem de sua casa, sem imaginar que Luna é sua própria filha. A sequência vai ao ar nesta sexta (16), na novela das sete da Globo.

Salve-se Quem Puder
Luna/Fiona (Juliana Paiva) encontra um santinho igual ao dela saindo do meio de um livro e é surpreendida por Helena (Flávia Alessandra) - Victor Pollak/Divulgação

CORDA BAMBA

Muito bajulado pelo patrão Silvio Santos em outros tempos, Dudu Camargo enfrenta situação limite no SBT. Após chegar mais uma vez atrasado para apresentar o Primeiro Impacto, noticiário que entra no ar às 4h, o apresentador corre sério risco de deixar a emissora após o fim de seu contrato.

URGENTE

A entrevista de Débora Saraiva, ex de doutor Jairinho, a Roberto Cabrini, exibida nesta quinta-feira (15) ao Cidade Alerta, estava programada para o Domingo Espetacular. A direção de jornalismo da Record, no entanto, concluiu que o conteúdo era muito forte para guardar a conversa na gaveta até lá.

REVELAÇÕES

Na entrevista, Débora detalha agressões de Jairinho a ela e ao seu filho, que na época em que os dois namoravam, tinha de 2 para 3 anos.

TEM MAIS

Mas o caso Henry tem rendido boa audiência ao canal e terá seguimento no domingo, com possíveis novidades.

AUDIÊNCIAS

13 pontos marcou “Gênesis” na quarta (14), retomando fôlego na Record

10 pontos

teve “Topíssima”, afetada positivamente por “Gênesis”, na Record

A BOA DO DIA

Estreia do quadro Sogra versus Nora, com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano
Vem Pra Cá - SBT, às 9h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem