Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Natal

Globo nega nova temporada de fechamento dos estúdios

Emissora diz que não haverá 3ª temporada de reprises, e gravações seguem sob segurança

Helena ( Flávia Alessandra )
Helena ( Flávia Alessandra ) - João Miguel Júnior/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Informações correntes nos bastidores dos Estúdios Globo, nesta terça-feira (8), davam conta de que a emissora promoveria um novo fechamento dos estúdios de novelas no Rio, após sucessivos casos de Covid-19.Consultada, a emissora negou, por meio de sua assessoria de comunicação, que vá interromper o funcionamento do espaço, reaberto desde agosto, com rígido protocolo de segurança.

De acordo com a emissora, não há qualquer previsão de haver mais uma temporada de reprises nas faixas das 18h, 19h e 21h, após as atuais tramas, a não ser compactos de “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”. Tampouco há relatos sobre contaminações no ambiente dos estúdios, até porque a realização de testes tem sido constante e cada caso detectado determina o afastamento do funcionário e de quem teve contato com ele nos dias anteriores. ​

Já na reta final, as gravações de "Salve-se" só não foram finalizadas antes porque Flávia Alessandra foi infectada com a Covid-19.

SOB CUIDADOS

Internado e intubado por causa da Covid, Marco Ricca ainda não havia começado a gravar “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo. Já Marieta Severo, também internada, mas não intubada, com Covid, chegou a gravar algumas cenas. A trama sucederá “Amor de Mãe” na Globo em abril.

NÃO VEJAM

O que parece proibido é mais instigante, e o Porta dos Fundos intensifica a campanha pelo lançamento do novo especial de Natal, “Teocracia em Vertigem”, que estreia nesta quinta (10) no YouTube. “Não assistam”, pede a propaganda do grupo, debochando da tentativa de censura de que foi vítima o especial do ano passado, pela Netflix.

VALENDO

Diretor de produção executiva da Band, Zeca Camargo duela com o apresentador Joel Datena na cozinha do Masterchef. Menu? Entradinhas para a ceia de Natal. A edição faz parte do especial que a emissora gravou para o dia 23, véspera da ceia. Assim dá tempo de o espectador reproduzir os pratos no dia 24.

Masterchef Brasil Especial de Natal
Especial de Natal Masterchef Brasil na Band: Joel Datena duela com Zeca Camargo preparando entradinhas de Natal - Carlos Reinis/Band

DUELO, A MISSÃO

O especial de Natal do Masterchef contará ainda com Marília Mendonça e Péricles, que vão disputar com a dupla Maraisa e César Menotti o melhor prato criado para a ceia de Natal, com direito a sobremesa. O veredito caberá aos craques Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. No ar dia 23, às 22h45.

AUDIÊNCIA

2,9 pontos teve o Arena SBT nesta segunda-feira (7) pelo SBT

2,4 pontos marcou o The Noite, de Danilo Gentili, na segunda, pelo SBT

A BOA DO DIA

Maria Cecilia & Rodolfo participam do Encontro, sob o comando de Patrícia Poeta | Globo, às 10h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem