Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Nas gravações de 'Amor de Mãe', Lurdes já encontrou Domênico

Expediente termina dentro de poucos dias, mas cenas só vão ao ar em março

Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede), em Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede), em Amor de Mãe - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A gente só vai assistir a esse encontro em março, mas nas gravações da novela “Amor de Mãe”, Domênico, o filho vendido que Lurdes (Regina Casé) busca desde o início da trama e que o público conheceu como Danilo (Chay Suede), já está nos braços da mãe biológica.

Após um delicado esquema de proteção que permitiu a retomada das gravações do folhetim, a Globo encerra o expediente do enredo de Manuela Dias já na próxima semana. “Amor de Mãe” voltará ao ar em janeiro, em sistema de compacto em reprise, reservando para março os seus 23 capítulos finais inéditos.

A foto acima, é bom avisar, ainda não corresponde ao encontro entre mãe e filho, mas sim a uma conversa entre os dois personagens quando eles ainda pensavam ser apenas genro e sogra.

ESTOQUE

A Globo poderia colocar no ar agora o restante de “Amor de Mãe”, mas o fim de ano não conspira a favor da audiência. Além disso, é preciso estocar mais gravações de sua sucessora, “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, que começou a ser realizada antes da pandemia, com cenas em Praga.

CIÊNCIA

A atriz Miá Mello comandará o primeiro talk show do canal National Geographic, o Posso Explicar. A conversa é norteada pela ciência em embalagem de entretenimento, valorizando em boa hora os estudos e pesquisas de cientistas. As gravações já começaram e a estreia está prevista para 2021.

Miá Mello no National Geographic
A atriz Miá Mello comanda o talk show "Posso Explicar", primeiro programa do gênero no canal National Geographic - Divulgação

BRUXA

Halyna (Anna Melo) é filha de Haia (Cássia Kis) em “Desalma”, drama sobrenatural que acaba de estrear no Globoplay. Encantadora e solar, é aprendiz de feiticeira e tem poder de sedução. Diz a lenda que, após sua morte, se transformou em Mavka, ser mítico da cultura eslava, espécie de ninfa da floresta

Desalma, série
Halyna (Anna Melo) é filha de Haia (Cássia Kis) em ‘Desalma’, drama sobrenatural Globoplay - Estevam Avellar/Divulgação

AUDIÊNCIA

13,1 pontos registrou “A Fazenda”, na quarta-feira (21), pelo Painel Nacional de TV (PNT), que engloba as 15 maiores regiões do país, dando à Record a liderança do horário. A Globo ficou em 2º, com 12,2 pontos

8,3 pontos marcou o Jornal da Record - Edição da Meia-Noite, na terça-feira (20), em São Paulo. Embalado pela excelente audiência de A Fazenda, o noticiário cresceu 100% na região e até 200% em outras

A BOA DO DIA

Em tributo aos 70 anos da TV, Tony Ramos conversa com Pedro Bial | Globo, à 1h

Tony Ramos no Conversa com Bial
Tony Ramos no Conversa com Bial - 70 anos da TV - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem