Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ione Borges e Claudete Troiano voltam a se encontrar no Mulheres da TV Gazeta

Parceirinhas participam da edição comemorativa dos 40 anos do programa

Ione Borges e Claudete Troiano
IOne Borges e Claudete Troiano, as parceirinhas, fizeram história no Mulheres, da TV Gazeta - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A TV Gazeta promete reeditar nesta quarta-feira (23) uma das duplas mais famosas da televisão em São Paulo, chamada com "as parceirinhas”: Ione Borges e Claudete Troiano estarão ao vivo no programa que as consagrou, a fim de celebrar o 40º aniversário da atração, uma das mais longevas da TV brasileira.
O Mulheres foi ao ar pela primeira vez em setembro de 1980, sob o comando de Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges.

Além de Claudete, que acaba de ser contratada pela RedeTV!, passaram pelo Mulheres: Márcia Goldschmidt, Clodovil Hernandez, Christina Rocha e Catia Fonseca, que trocou a Gazeta pela Band, sendo sucedida por Regina Volpato, apresentadora atual. A festa desta quarta será coroada pela querida Palmirinha Onofre, culinarista que também fez história no programa, mas por videoconferência.

A edição vai ao ar das 15h às 18h.

AUTOPROMOÇÃO

A Globo aproveitou a edição do Globo Repórter de sexta-feira (18), feita para homenagear os 70 anos da TV, para fazer propaganda de seu serviço de streaming. “Vem aí ‘Verdades Secretas 2’”, anunciou Sandra Annenberg. A novela de Walcyr Carrasco contará com Rafa Kalimann, ex-BBB 20.

Rafa Kalimann. (Foto: rafakalimann no Instagram)

MENU

Por falar em Globoplay, o serviço de streaming lançou na sexta-feira (18) o documentário “O Fórum”, do diretor alemão Marcus Vetter, sobre os bastidores do Fórum Econômico Mundial. Foi a primeira vez em 50 anos que uma equipe de filmagem teve acesso aos bastidores expostos no filme.

Greta Thumberg em O Fórum
Greta Thumberg, ativista ambiental, em cena do documentário "O Fórum", do alemão Marcus Vetter, em cartaz no Globoplay - Diivulgação

DISTANCIAMENTO

Ronnie Von e Cátia Fonseca, antigos colegas da TV Gazeta, festejam o reencontro promovido pelo novo programa de Mariana Godoy. Batizada como Melhor Agora, a atração semanal estreia nesta segunda-feira (21), na Band, com cenário que permite distanciamento entre os convidados da jornalista.

Melhor Agora, com Mariana Godoy
Ronnie Von, Cátia Fonseca e Mariana Godoy no Melhor Agora, novo programa da Band - Divulgação Band

AVAL

Muita gente no SBT quer preparar um programa especial para celebrar o aniversário do patrão, Silvio Santos, que completa 90 anos em dezembro. Só falta consultar o dono da casa. O animador, que não deve voltar ao ar este ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, resiste à ideia de celebrações dentro da empresa.

AUDIÊNCIA

7,3 pontos
teve “A Praça É Nossa” no SBT na quinta-feira (17), às 23h15

5,8 pontos
marcou o SBT Brasil, média baixa para o noticiário, na quinta-feira (17), exibido às 19h45

A BOA DO DIA

Ana Maria Braga ocupa o centro do Roda Viva para falar sobre os 70 anos da TV
TV Cultura, às 22h​

 Ana Maria Braga
"Sempre temos um motivo para sorrir. Mesmo em dias difíceis, um sorriso ajuda a melhorar!", escreveu a apresentadora Ana Maria Braga - MÔNICA BERGAMO - Ana Maria Braga no Instagram

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem