Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Elenco de 'A Força do Querer' está curioso com reação do público

Cientes da intolerância em redes sociais, atores acreditam que a novela contribui para o debate

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vê Ivana (Carol Duarte) transformada, com barba, na novela A Força do Querer
Joyce (Maria Fernanda Cândido) vê Ivana (Carol Duarte) transformada, com barba, na novela A Força do Querer - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atores de papéis centrais de “A Força do Querer”, novela que volta ao ar nesta segunda-feira (2), na vaga da novela das nove, Dan Stulbach, Silvero Pereira, Paolla Oliveira, Carol Duarte, Maria Fernanda Cândido e Emílio Dantas querem trocar de lugar com o público para assistirem a reação que a trama de Glória Perez provocará agora.

“Acho que a gente vai encontrar coisas que não diríamos hoje ou que diríamos diferente, mas é muito importante saber que no momento em que isso foi gravado (2017), tudo foi dito com muita honestidade”, diz Silvero, ator que milita contra a homofobia e vivia uma transformista na novela.

Carol, intérprete do transexual Ivan, que começava a novela como Ivana, fica feliz por ter despertado o debate sobre o assunto. E Dan Stulbach, que vivia seu pai, idem, embora veja um retrocesso no país de lá para cá. "As pessoas antes tinham vergonha da intolerância, e agora parecem se orgulhar dela", diz o ator.

ONÇA

Um dos nomes cotados para ser Juma Marruá, Giulia Buscacio se ocupa agora de muito treino para as coreografias que a aguardam na Dança dos Famosos, que terá início neste domingo (20), com o baladão. Enfrentará Luíza Possi, Isabeli Fontana, Guta Stresser, Danielle Winits e Lucy Ramos.

Giulia Buscacio
Giulia Buscacio, atriz, treina para a dança dos famosos - Fábio da Rocha/Divulgação

SUMARÉ

Foi em São Paulo, capital, mais precisamente no bairro do Sumaré, que a TV nasceu, há 70 anos, e Lima Duarte estava lá. Veterano mais requisitado desta efeméride, ele conversa sobre o assunto com Carlos Tramontina no Antena Paulista que vai ao ar neste domingo (21), pela Globo, às 7h30.

LIma Duarte no Antena Paulista
Lima Duarte em entrevista a Carlos Tramontina para o Antena Paulista - Divulgação

GOL

O ex-atacante e tetracampeão mundial Muller volta à Band após 13 anos, como comentarista. Ele se junta ao time da transmissão do Campeonato Italiano, com a partida entre Sassuolo e Cagliari, neste domingo (20), a partir das 13h, dentro do Show do Esporte, que também está de volta.

TAPETE SIMBÓLICO

A 72ª ediçao do Emmy Awards, principal premiação da TV americana, neste domingo (20), não terá a tradicional ferveção do tapete vermelho, a fim de evitar aglomerações. O canal E!, no entanto, para não perder a parte que lhe cabe, fará uma transmissão com a pré-cerimônia, a partir das 18h, com a chegada dos concorrentes da noite.

AUDIÊNCIA

17,5 pontos
teve “Hebe” na quinta (17), menor índice da série até aqui

13 pontos
marcou A Fazenda na quinta (17), dia de eliminação, na Record

A BOA DO DIA

“Nada Será Como Antes”, enredo ficcional sobre o início da TV no Brasil
Supercine, com Débora Falabella e Murilo Benício: Globo, à 1h05

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem