Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fernanda Torres dispensa dublê para caçar galinha sob o testemunho da mãe

Cena faz parte do episódio que mãe e filha gravaram juntas em 'Amor e Sorte'

Fernanda montenegro e Fernanda Torres ; Amor e Sorte
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres na série Amor e Sorte, da Globo. **** EXCLUSIVO ZAPPING - Andrucha Waddington/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A coluna traz a primeira imagem das Fernandas Montenegro e Torres em “Amor e Sorte”, nova série da Globo sobre familiares confinados nesta pandemia.

No enredo, a filha, vegetariana, promete pegar uma galinha para a mãe, carnívora, para selar a paz entre as duas. A gravação ocorreu no sítio delas em Petrópolis (RJ), e o marido de Torres, Andrucha Waddington, dirigiu mulher e sogra, tudo em casa.

Fernanda montenegro e Fernanda Torres ; Amor e Sorte
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres na série "Amor e Sorte", da Globo. - Andrucha Waddington/Divulgação

BAND, RECORD, SBT E GLOBO ENFILEIRAM AGENDA DE DEBATES

Uma tradição que não se altera nessa véspera de eleição é a agenda de debates eleitorais na TV. O formato de realização, sim, vem sendo alvo da engenharia dos canais para assegurar distanciamento e segurança a candidatos e jornalistas.

Como é de praxe, a Band abre a temporada para o pleito municipal no dia 1º de outubro. E a Globo fecha o ciclo de 1º turno, com o último embate antes do voto, em 12 de novembro.

No SBT, o encontro será em 31 de outubro, e na Record, em 8 de novembro. Nas cidades com 2º turno, o SBT reservou o dia 21 de novembro, e a Record, o dia 22 para novos embates.

NOVA SAFRA

A série “As Five”, derivada de “Malhação: Viva a Diferença” (atualmente em reprise na TV aberta), ganhará 2ª temporada no Globoplay. O talk show de Eduardo Sterblicht segue pelo mesmo caminho. Os dois títulos mostraram alto potencial para atrair público jovem entre os novos assinantes.

NOVIDADE

Aliás, o Globoplay passa a oferecer a opção de um novo pacote que dará acesso, por streaming, ao vivo, a 21 canais do grupo Globo que até aqui só estavam disponíveis por operadora de TV por assinatura. O combo sairá a R$ 49,90, mas a opção de R$ 29,90, sem canais pagos, continuará disponível.

AUDIÊNCIA

20,7 pontos
teve o último capítulo da reprise de “Novo Mundo”, novela das seis, na sexta-feira (28) na Globo. A direção da casa avalia que a produção, de 2017, era muito recente e não despertou tanto saudosismo

23,5 pontos
registrou “Êta Mundo Bom”, também na sexta (28), exibida no Vale a Pena Ver de Novo. O título superou o final de “Novo Mundo”, mas também vem superando suas antecessoras no horário

A BOA DO DIA

Sandra Annenberg, Marcelo Médici e Monique Alfradique estão com Porchat
Que História é Essa? GNT, às 22h30

QUe História é essa, Porchat?
Os convidados do "Que História É Essa, Porchat?", no GNT, Sandra Annenberg, Marcelo Médici e Monique Alfradique, com Fábio Porchat - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem