Zapping - Cristina Padiglione

Nova política de contratos da Globo alcançou Vera Fischer

Atriz perde acordo fixo, condição que já durava 43 anos na emissora

A atriz Vera Fischer
A atriz Vera Fischer - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Firme no propósito de manter sob contrato alguns poucos profissionais com mais de 80 anos e raros nomes jovens no seu elenco fixo, a Globo encerrou agora o contrato de Vera Fischer, 68, após 43 anos de uma relação mantida sem pausa, com permanentes renovações de acordo.

Assim como José de Abreu e Miguel Falabella, outros dois veteranos que tiveram seus contratos encerrados na semana que passou, a atriz passará a ser paga por encomenda de obra específica, série ou novela.“Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, informou a emissora em nota à imprensa.

MUSA

Com uma série pronta para chegar ao GloboPlay (“Onde Está o Seu Coração?”), Letícia Colin posa para o seu Instagram com o fogão da cozinha ao fundo, logo após gravar participação na nova série de Eduardo Sterblitch para o Globoplay.  

'Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show' - Victor Pollak/Globo

NA ONDA

Rodrigo Faro conversou com Manoel Gomes para o programa deste domingo (8). Não sabe quem é? O autor do hit “Caneta Azul”, que já andou batendo muita celebridade em número de acesso nas lives da quarentena. O apresentador da Record fala sobre a relação dele com a fama e mostra a nova composição de Manoel.

CASAIS

Bruno Mazzeo e Joana Jabace não são único casal a trabalhar juntos para salvar a quarentena. Tatá Weneck e Rafael Vitti vão lançar no Multishow, já na próxima semana, uma espécie de derivado do Lady Night. Será o “Lady and Bofe”, em que os dois entrevistam casais de amigos sobre o relacionamento durante a quarentena.

Tatá Werneck recebe visita de Rafael Vitti no Lady Night e 'trolla' o namorado “Olha quem foi visitar a meninas no trabalho. Felipe Dylon” - Instagram/tatawerneck

IMPREVISTO

Não está fácil ser repórter de TV em transmissões ao vivo. Na edição do jornal Hoje deste sábado (6), na Globo, o repórter Rodrigo Carvalho falava sobre uma manifestação contra o racismo em Londres, na Inglaterra, quando foi interrompido por uma mulher que gritou perto de seu microfone: “Bolsonaro, vai se f...” e “Bolsonaro é racista”.

A BOA DO DIA

Temperatura Máxima traz ‘A Lenda de Tarzã’, com Alexander Skargard e Margot RobbieGlobo, às 13h42

AUDIÊNCIA

8,7 pontos teve o Bom Dia Brasil na quinta-feira (4) na Globo em SP

1 ponto registrou a Record no Balanço Geral Manhã em rede na quinta (4)​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem