Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo cancela gravação de série por causa de coronavírus

Sequência envolveria grande número de figurantes em 'O Anjo de Hamburgo', coprodução com a Sony

Aracy de Carvalho (Sophie Charlotte) e João G Rosa (Rodrigo Lombardi) em cena - O Anjo de Hamburgo - Jayme Monjardim/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo tem evitado gravar cenas com muitas pessoas no set para evitar aglomerações, seguindo as orientações de prevenção ao coronavírus. No fim de semana, uma sequência de “O Anjo de Hamburgo”, série em coprodução com a Sony, foi cancelada, por exigir grande número de figurantes.Um comunicado enviado a equipe informou: “A TV Globo decidiu cancelar as gravações de ‘Anjo de Hamburgo’ neste sábado e domingo (14 e 15/03). Um comitê está avaliando a evolução do Covid-19 e enviará diariamente diretrizes”. Com previsão de ser lançada em maio na L.A. Screenings, em Los Angeles (EUA), “O Anjo de Hamburgo”, de Mario Teixeira, tem direção de Jayme Monjardim. A série narra os atos heroicos de Aracy (Sophie Charlotte), mulher do escritor Guimarães Rosa (Rodrigo Lombardi) para salvar judeus do Holocausto.

RETRATO

Nas chamadas de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis, a Globo usa um recurso que mostra a condessa do Barral (Mariana Ximenes), movimentando-se a partir da imagem de uma pintura. A personagem, que levou a atriz a adotar lentes castanhas, encantará D. Pedro 2º (Selton Mello).

Mariana Ximenes em Nos tempos do Imperador
Mariana Ximenes como Condessa do Barral, reproduzida em quadro na novela Nos Tempos do Imperador, sobre D.Pedro 2º - Divulgação

SALVE

O ator mirim Ygor Marçal, 6 anos, tem se divertido com o sucesso de Mosquito, seu personagem em “Salve-se Quem Puder”, novela de Daniel Ortiz. Nas ruas, as crianças sempre lhe perguntam sobre o paradeiro de Justin Bieber, o ratinho de estimação do personagem, que virou mascote do elenco.

Ygor Marçal em Salve-se Quem Puder
Ygor Marçal, ator da novela Salve-se Quem Puder, da Globo - Victor Pollak/Divulgação

REAÇÃO

Em tempo de estreia de CNN Brasil, a GloboNews continua se mexendo. Além de Cesar Tralli, que participará do Estúdio I às segundas-feiras, a partir desta data (16), o programa de Maria Beltrão terá Julia Duailibi às terças e quintas, Natuza Nery às quartas e Monica Waldvogel às quintas e sextas.

NOVIDADE

Indicado ao Emmy internacional pela série “Impuros”, da FOX, e presente na série “Homens”, de Fábio Porchat no canal Comedy Central, Raphael Logan entra esta semana em “Amor de Mãe”. Ele será usado por Thelma (Adriana Esteves) para fazer intriga com sua nora, Camila (Jéssica Ellen).

Raphael Logan; ator
Raphael Logan protagoniza "Impuros", série da FOX pela qual foi indicado ao Emmy, e está no quarteto principal de "Homens", série de Fábio Porchat para o canal Comedy Central - Sergio Baia/Divulgação

AUDIÊNCIA

28,9 pontos
teve o pronunciamento de Jair Bolsonaro na Globo, quinta (12)

9 pontos
teve, na Record, e 8,2, no SBT, o pronunciamento do presidente

A BOA DO DIA

Estreia do Primeiro Jornal, seguido pelos noticiários Bora SP e Bora Brasil
Band, às 3h45​

João Paulo Vergueiro no Primeiro Jornal
João Paulo Vergueiro no Primeiro Jornal, da Band - Kelly Fuzaro/Band

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem