Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band aposta no telespectador que cedo madruga ao lançar Primeiro Jornal

Jornalístico estreia nesta segunda-feira (16), às 3h45

João Paulo Vergueiro no Primeiro Jornal
João Paulo Vergueiro no Primeiro Jornal, da Band - Kelly Fuzaro/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentador do Primeiro Jornal, que estreia nesta segunda-feira (16) às 3h45, João Paulo Vergueiro passou os últimos dias treinando uma virada no seu fuso horário. “Quero chegar à Band até 1h30 para poder me atualizar”, disse ele à coluna.

Meteorologista que virou apresentadora, Laura Ferreira dará informações ao vivo sobre o tempo. Na sequência, das 6h às 8h, Laura ocupa a bancada ao lado de Joel Datena no Bora São Paulo. A Band passa a ter o primeiro noticiário de TV do dia, já que Globo e SBT só iniciam seus primeiros telejornais às 4h.

“É cada vez maior o número de pessoas que acordam mais cedo para trabalhar”, explica o diretor executivo de jornalismo da Band, Rodolfo Schneider. Com o Primeiro Jornal, a partir desta segunda, a Band passa a ter 16 horas ao vivo de programação, sendo 11 dedicadas ao jornalismo.

Joel Datena e Laura Ferreira
Joel Datena e Laura Ferreira no novo telejornal da Band, Bora SP - Kelly Fuzaro/Divulgação

ALVO

Um dos vídeos mais usados pela CNN Brasil para sua campanha de estreia neste domingo (15), às 20h, investe no assunto mais comentado do momento, o coronavírus.

O sinal da CNN Brasil, aliás, estará aberto aos assinantes de todos os pacotes das operadoras Vivo, Claro-NET, Oi e Sky, para degustação, nesses primeiros dias de funcionamento. A programação também estará disponível a todos pelo site cnnbrasil.com.br

​SIRVAM-SE

A Oi TV vai abrir o sinal de vários canais premium a assinantes de pacotes básicos para incentivar a permanência das pessoas em casa. A lista inclui Telecine, Cinemax, A&E, Sony, Nick e Nick Jr., entre outros.

VEM AÍ

Angélica volta à Globo em abril com um novo programa: Simples Assim promoverá dinâmicas envolvendo anônimos. Na estreia, a loira faz um teste de conhecimento com integrantes de três famílias diferentes, que precisam mostrar que sabem detalhes da própria história. 

Angélica em Simples Assim
Angélica em seu novo programa, Simples Assim, na Globo - EXCLUSIVA ZAPPING - Divulgação

AUDIÊNCIA

33,4 pontos teve o Jornal Nacional na quinta (12), placar acima do normal

8,1 pontos teve o Jornal da Record na quinta, dia em que o SBT Brasil fez 5,8

A BOA DO DIA

Fantástico se dedica às informações mais recentes sobre o coronavírus | Globo, às 21h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem