Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

SBT se prepara para o novo comando do Grupo Silvio Santos

Renata Abravanel, caçula de Silvio, assumirá a holding

Silvio Santos e família, da esquerda para direita: Rebeca, Patrícia, Íris Abravanel, Silvio Santos, pessoa não identificada, Renata e Silvia
Silvio Santos e família, da esquerda para direita: Rebeca, Patrícia, Íris Abravanel, Silvio Santos, Cíntia, Renata e Silvia - Gabriel Cardoso
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por mais que tudo continue em família, a mudança de comando do Grupo Silvio Santos, a partir de março, vai afetar a administração do SBT, maior vitrine da holding. Sobrinho de Silvio Santos, Guilherme Stoliar deixará o posto para Renata Abravanel, 35, a caçula do patrão.

Convém lembrar que o patriarca chegará aos 90 anos em dezembro, e a tendência é que ele reduza seu ritmo de trabalho, consumando um processo que vem se desenhando há alguns anos, inclusive com o auxílio de consultorias especializadas em sucessões familiares. 

A chegada de Renata ao comando do grupo será notada, antes de mais nada, no aproveitamento do conteúdo da emissora na internet. O SBT é uma marca forte na rede, com torcidas fervorosas de seguidores, mas ainda longe de extrair desse engajamento o faturamento possível. 

BOA

Ex-integrantes do TV Pirata, que revolucionou o humor no final dos anos 1980, Diogo Vilella e Marisa Orth estarão na nova temporada do Zorra, na Globo. A informação é de Flávio Ricco e José Carlos Nery, no UOL. 
 

ELENCO

Cauã Reymond, Andréa Beltrão, Daniel Dantas, Andréia Horta, Denise Fraga, Regina Braga, Gabriel Leone,  Alinne Moraes, Marieta Severo, Marco Ricca, Mariana Lima, Natáia Lage, Ana Beatriz Nogueira e Maria Flor estarão em “Em Seu Lugar”, próxima novela das nove da Globo, de Lícia Manzo, com direção de Maurício Farias. Estreia em maio, sucedendo “Amor de Mãe”.

INTERVALO

Eis um registro dos bastidores das gravações de “Arcanjo Renegado”, série original Globoplay, com José Júnior, criador e coprodutor do título, pelo AfroReggae, e o diretor Heitor Dhalia entre os protagonistas, Marcelo Mello Júnior e Érika Januza.

Em “Arcanjo Renegado”, Marcelo Mello comanda uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope. Após uma ação que acabou em chacina, ele é transferido para o interior, deixando a irmã (Érika), que cria o filho sozinha, desamparada. No elenco estão ainda Leonardo Brício, Dani Suzuki e Alamo Facó. A série estreia nesta sexta-feira (7) só para assinantes.

Arcanjo Renegado, série
Registro de intervalo de gravação de ‘Arcanjo Renegado’, série original Globoplay, criada por José Junior, com direção-geral de Heitor Dhalia, traz Marcello Melo Jr.e Érika Januza - Divulgação

AUDIÊNCIA

8 pontos vem registrando "Betty, a Feia, em Nova York" nas tardes do SBT.

8,5 pontos tem "Abismo de Paixão", outra enlatada que impulsiona o SBT.

A BOA DO DIA

Carminha (Adriana Esteves) descobre que Nina (Débora Falabella) é Rita em "Avenida Brasil", no Vale a Pena Ver de Novo (Globo), às 16h45.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem