Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Pânico amplia horizontes com novos estúdios e câmeras na Jovem Pan

Programa inaugura novo espaço para plataforma Panflix, com presença de Sergio Moro

Emílio Surita no Pânico
Emílio Surita no Pânico, da rádio Jovem Pan - @Pânico no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado da TV tradicional desde o fim de 2017, quando deixou a Band, o Pânico continuou fazendo história pela Jovem Pan diariamente, na versão original, criada para o rádio. Com boa performance no YouTube, não só durante sua apresentação, ao vivo, como na busca sob demanda, o programa ganhará novos estúdios nesta segunda-feira (27), com direito a mais câmeras e espaço para convidados.

A ocasião será especialmente celebrada com a presença do ministro da Justiça, Sergio Moro, que comparece ao território de Emílio Surita pela primeira vez. O novo estúdio do Pânico integra o projeto da Jovem Pan de alcançar mais relevância no streaming com uma plataforma batizada como Panflix.

O novo espaço fica no mesmo edifício que abriga os estúdios da rádio, na avenida Paulista e receberá também novos programas para a internet.

 

CILADA

Luiz Carlos Vasconcelos entra em “Amor de Mãe” como Januário, cunhado de Lurdes (Regina Casé). Ele vai vê-la no Caldeirão do Huck e conseguirá reencontrá-la ao dizer que pode ter pistas de Domênico. Segundo ele, um rapaz apareceu em Malaquitas, cidade onde eles viviam, procurando pela mãe biológica.

DE VOLTA

 

Lu Grimaldi volta à Globo em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis, sobre o período de D. Pedro 2º. Ela será Lurdes, personagem herdada de “Novo Mundo”, dama de companhia da Imperatriz Leopoldina, vivida na outra novela por Bia Guedes. A estreia está marcada para 30 de março.

A atriz Lu Grimaldi
A atriz Lu Grimaldi - Ze Carlos Barretta-18.set.2017/Folhapress

VEM AÍ

Tiago Abravanel, Thayse Teixeira, Fábio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello são os convidados da nova temporada da série “A Culpa é do Cabral”, roda de humor comandada por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura no canal Comedy Central.

Os novos episódios de “A Culpa é do Cabral” começam a ser gravados nesta quinta-feira (23), no Teatro Gazeta, em São Paulo.

comedy Central - A Culpa é do Cabral
Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura na série A Culpa é do Cabral, do canal Comedy Central - Divulgação

NA RODA

A TV Cultura colocou no ar uma chamada anunciando para segunda-feira a entrevista do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB-SP) no Roda Viva com menção a uma série de assuntos. Pela certeza sobre os temas tratados, parecia que a conversa já estava gravada. Mas não está. A edição será ao vivo.

AUDIÊNCIA

32,1 pontos teve “Bom Sucesso”, na reta final, na segunda-feira (20)

4,3 pontos teve Aeroporto — Área Restrita na Record, segunda (21)




 

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do que foi publicado na versão original, o Roda Viva com o prefeito Bruno Covas, na próxima segunda-feira (27)  não está gravado. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem