Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

No rastro da Netflix, Globoplay estreia no exterior, começando pelos Estados Unidos

Plataforma de streaming passa a valer lá neste domingo (19), incluindo canal internacional

O cantor Thiaguinho canta em evento especialmente produzido para o lançamento da plataforma nos EUA - Divulgação Instagram/Thiaguinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todo ano, ao participar de eventos internacionais para comercializar seus programas, a Globo leva alguma produção recente como cartão de visitas. Dessa vez, a emissora chega à Natpe, uma das mais importantes feiras internacionais do ramo, nos Estados Unidos, lançando um menu de títulos por meio do Globoplay. Será a estreia da plataforma de streaming do grupo no exterior.O serviço passa a valer para a maior comunidade de brasileiros no exterior a partir de domingo (19), incluindo a programação do canal internacional da marca e mais de 500 títulos, além da Globo em tempo real.

Um evento a ser realizado em Miami no início de fevereiro, com show do cantor Thiaguinho, marcará o lançamento do serviço nos EUA. O novo DVD dele, aliás, será um marco para a chegada do menu do Globoplay ao país.
 

REPAGINADA

Vai ser difícil reconhecer Luísa Sonza na novela “Amor de Mãe”. Totalmente transformada, a cantora gravou participação como uma estrela que vai convidar Ryan (Thiago Martins) para uma parceria. De quebra, a loira vai jogar areia no namoro dele com Marina (Érica Januza).

Luisa Sonza em Amor de Mãe
Luisa Sonza em Amor de Mãe, novela da Globo - Estevam Avellar/Divulgação

AGRO É SHOW

Pertencente a uma família tradicionalmente presente no agronegócio, a Band passa a aproveitar na TV aberta, pelo Café com Jornal (no ar das 5h às 7h), parte do conteúdo mais relevante do Terraviva, canal pago do grupo. Serão três participações por semana, às segundas, quartas e sextas.
 

AGENDADO

Silvio Santos já marcou para 23 de abril a gravação da edição do ano do Troféu Imprensa. O programa vai ao ar no dia 26, domingo. A produção do SBT já vem contatando vencedores de anos anteriores para irem buscar suas estatuetas, incluindo cantores, artistas da casa e da concorrência.


AUDIÊNCIA


8,1 pontos
teve a novela “Amor Sem Igual”, da Record, na quinta-feira (16), retomando o patamar alcançado em sua primeira semana no ar. Só o Cidade Alerta e uma edição do JR superaram a trama

22,1 pontos
teve a minissérie “Chacrinha”, versão do filme homônimo, quinta-feira (16) na Globo. O título não alcançou o patamar de “O Auto da Compadecida”, mas tem apresentado êxito


A BOA DO DIA
 

Eduardo Sterblicht fala do sucesso de ‘Éramos Seis’ no Altas Horas
Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem