Zapping - Cristina Padiglione

Celso Portiolli fecha 2019 com audiência acima da Record

SBT leva vantagem sobre a concorrente na média nacional e da Grande SP

Televisão: o apresentador Celso Portiolli, durante apresentação do programa "Domingo Legal", do SBT. (Foto: Reprodução) - Reprodução

Vice-líder na Grande São Paulo desde março, o Domingo Legal, de Celso Portiolli, fechou dezembro com boa vantagem sobre a Record, tanto na Grande São Paulo como no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país. No mês passado, na média do PNT, o SBT teve 7 pontos de média no horário de Portiolli, ante 4,9 da Record.

O saldo positivo sobre a concorrente foi de 44%. Na Grande São Paulo, a vantagem foi maior, com 7,6 pontos de média, ante 5 da Record, o que deixou o SBT 53% acima da Record na região.

Enquanto as duas se estapeiam, a Globo segue em 1º lugar. A Record começa a retomar as rédeas das manhãs dominicais, deixadas à deriva desde que Geraldo Luís teve de se multiplicar para cobrir a saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral, em mudança para a CNN Brasil.
 

AMOR DE PAI

Socorrido por Vinicius (Antonio Benício) ainda outro dia, quando acobertou a presença de um foragido da polícia em casa, Sandro (Humberto Carrão) vai ajudar o irmão a esconder Amanda (Camila Márdila). Mas Raul (Murilo Benício) descobre tudo e decide ajudar a moça também em “Amor de Mãe” .

Amor de Mãe
Vinicius (Antonio Benício) e Amanda (Camila Márdila) conversam e se beijam, até que Sando (Humberto Carrão) bate na porta e ela se esconde no armário. em Amor de Mãe, novela da Globo - Estevam Avellar/Divulgação

A FARSA

Após tirar Betina (Ísis Valverde) do sério, Leila (Arieta Corrêa) toma uma overdose de remédios na novela “Amor de Mãe”. No desespero, acabará se agarrando à camisa de Magno (Juliano Cazarré), revelando que já recuperou os movimentos físicos e só enganava o marido para não ser expulsa de casa. 

Arieta Corrêa em Amor de Mãe
Arieta Correa é Leila na novela "Amor de Mãe" - Reprodução

VALENDO

A CNN Brasil marcou para 9 de março o evento de lançamento do canal, na Oca do Ibirapuera. Na ocasião, serão apresentados os planos de programação e seu elenco. Convidados:  Representantes dos três poderes serão convidados para a cerimônia da CNN Brasil, incluindo governadores de São Paulo, Minas e Rio, mais o presidente Jair Bolsonaro.

ESTREIA

 

O primeiro Roda Viva sob o comando da jornalista Vera Magalhães vai ao ar nesta segunda-feira (20), ao vivo, pela TV Cultura, tendo o ministro da Justiça Sergio Moro no centro.
 

AUDIÊNCIA

28,3 pontos
foi a maior audiência da Globo na sexta (10), com “Amor de Mãe”
 

8,6 pontos
foi a maior audiência do SBT na sexta, com a novela “Poliana”
a boa do dia: Com especialistas em gastronomia, o Opinião Nacional discute slow food - TV Cultura, às 22h15
 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem