Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Na falta do funk na trilha sonora, 'Amor de Mãe' põe funkeiras em cena

Depois de Anitta, Luisa Sonza participará da novela das nove

Biquínis da coleção da Luísa Sonza com o Romero Britto - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já que o funk não ocupou seu espaço em “Amor de Mãe”, como chegou a ser cogitado antes de a novela estrear, alguns representantes do gênero vão sendo convidados a entrar em cena, em tom de participação especial. Depois de Anitta gravar uma sequência para a trama de Manuela Dias, agora é Luísa Sonza quem entrará no set para breves cenas.

SCRIPT

O diretor José Luiz Villamarim tem priorizado uma trilha sonora que possa ajudar a contar a história de “Amor de Mãe”. A música, na produção, é como se fosse parte do enredo. A questão mercadológica ficou em segundo plano.

NOVA TEMPORADA

Depois de fechar o filme, a série e o documentário de “Hebe”, Carolina Kotscho foi convidada a se juntar a Marcos Nisti e Stela Renner no texto da 2ª temporada da série “Aruanas”, para o Globoplay. O enredo tem sido bem explorado pela Globo mundo afora, em razão da relevância do debate ambiental em torno da Amazônia.

ALÔ?

Pela primeira vez em vinte anos o BBB vai permitir que seus confinados tenham um telefone celular em mãos. Mas o aparelho não fará conexões com o mundo fora da casa e servirá apenas para que os candidatos compartilhem suas fotos e vídeos em um aplicativo interno. 

DISTRIBUIÇÃO

A Globo se encarregará de selecionar e distribuir os compartilhamentos dos brothers confinados no BBB nas redes sociais do programa, que ganha assim uma importante vitrine na divulgação da atração, com material que promete esbanjar cenas da intimidade dos candidatos. O programa estreia na próxima terça-feira (21).
 

VENDE-SE

Boa parte das operadoras de TV paga e serviços de streaming já tinham produzido nesta segunda-feira (13), logo após o anúncio dos indicados ao Oscar, suas peças publicitárias e chamadas avisando sobre os filmes disponíveis em seus canais sob demanda. Este é um dos períodos de melhor faturamento do ano na venda de filmes.

O único concorrente brasileiro ao Oscar, no entanto, não está na TV, apenas no streaming, pela Netflix, que também tem exclusividade sobre "Dois Papas", filme de Fernando Meirelles pelo qual estão indicados os atores Jonathan Pryce e Anthony Hopkins, além de disputar o prêmio de melhor roteiro adaptado.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem