Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Confira o time completo de Made in Japão, reality do novo programa da Sabrina Sato

Richarlyson e Maureen Maggi estão no grupo que ficará confinado em uma casa

Sabrina Sato - Instagram/sabrinasato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Revelada por um reality show há 17 anos, Sabrina Sato vai agora comandar, ela própria, um reality show. A exemplo do BBB, o Made In Japão consiste no confinamento de candidatos a prêmios em uma casa cenário. Serão dez nomes conhecidos ou ligados a famosos em um quadro dentro do Domingo da Gente, que será reformulado e passará a ser apresentado por Sabina a partir de 8 de março.

A lista é encabeçada por Dhomini, seu ex-namorado na casa do BBB, e inclui o jogador Richarlyson, Flávio (dos gêmeos, coadjuvantes da Tiazinha, revelação de Luciano Huck na Band dos anos 1990), Sérgio Hondjakoff, Gui Santana, a ex-atleta Maureen Maggi, Babi Muniz, Quitéria Chagas e Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla. As gravações serão nos estúdios que pertenciam a Gugu Liberato em Alphaville, agora administrados pela família dele.


ANÚNCIO

Por falar em reality show de confinamento, a Globo promete anunciar neste sábado (18), ao longo de toda a programação, os nomes dos novos brothers para o BBB 20. Já se sabe que parte dos candidatos é de gente famosa no YouTube.  A estreia será na terça-feira (21), sob o comando de Tiago Leifert.


URNA

A maioria das cidades ainda não tem um quadro de candidatos fechado para a sucessão municipal deste ano, mas a Band já agendou com os principais partidos o primeiro debate eleitoral da temporada, para 5 de agosto. Nos municípios onde houver 2º turno, o encontro será em 9 ou 13 de outubro.


BEM-VINDO

João Marcello Bôscoli e Aline Wirley recebem Paulo Miklos para as gravações das primeiras chamadas da nova temporada do The Four, reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel. O ex-titã ocupa a cadeira que cabia a Leo Chaves na 1ª temporada. Estreia em fevereiro. 
 

The Four, reality show
EXCLUSIVA PARA ZAPPING - João marcelo Bôscoli, Aline Wirley e Paulo Miklos no The Four, reality show da Record - Antonio Chahestian/Divulgação

CHACOTA

Com estreia marcada para esta terça-feira (21) após a abertura do BBB 20, a equipe do novo humorístico da Globo, Fora de Hora, passou a semana aquecendo a temperatura das piadas por meio do noticiário. A ideia é inaugurar o título com referências fresquinhas para o público, principalmente de teor político.

Paulo Vieira e Renata Gaspar, do elenco do programa Fora de Hora (Globo)
Paulo Vieira e Renata Gaspar, do elenco do programa Fora de Hora (Globo) - Estevam Avellar/TVGlobo

AUDIÊNCIA

22 pontos
de média teve “Chacrinha” em seus dois primeiros episódios

29,7 pontos
de média teve “Amor de Mãe” na quarta-feira (15)


A BOA DO DIA

Último capítulo da minissérie “Chacrinha”, versão do filme homônimo
Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem