Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Protagonistas terão identidades falsas por quase toda a novela 'Salve-se Quem Puder'

Autor disse que só resgatará vida original das personagens a 30 ou 40 capítulos do fim

Luna/Fiona ( Juliana Paiva ), Kyra/Cleyde ( Vitória Strada) e Alexia/Josimara ( Deborah Secco )
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete da Globo, serão protegidas por falsas identidades após testemunharem um crime, logo no início da trama. E só retornarão às suas vidas originais quando faltarem de 40 a 30 capítulos para o fim de história. Assim relatou o autor Daniel Ortiz à coluna no lançamento da trama, no Rio, em evento realizado na noite de terça-feira (14).

“Achamos também que como elas ficarão afastadas de seus conhecidos, numa região rural, não seria preciso mudar tão radicalmente o visual delas”, contou o escritor, justificando a transformação sutil operada em Vitoria Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva.

Sob direção de Fred Mayrink, o folhetim estreia no dia 27 e teve cenas gravadas em Cancun, no México, finalizadas com efeitos especiais do furacão que abriga a cena do crime.


SOLIDARIEDADE

Intérprete da Penha, empregada injustamente demitida por Lídia (Malu Galli) em “Amor de Mãe”, Clarissa Pinheiro tem recebido apoio contra a ex-patroa da ficção na vida real. A atriz conta que muita gente lhe relata casos semelhantes de péssimas relações domésticas trabalhistas.

Penha (Clarissa Pinheiro) - João Cotta/Globo

MARCO

A Record marcou para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a volta de Sabrina Sato ao ar, no comando do Domingo da Gente. Um dos quadros é o reality show Made in Japão, que contará com participação de Dhomini, que namorou a apresentadora no BBB3, onde ela foi revelada para a fama.


PIRLIMPIMPIM

Miguel de Cervantes vai encontrar Monteiro Lobato na novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”. A enfermeira Leila (Alexandra Martins) aparecerá caracterizada como Emília na festa em que Sofia (Valentina Vieira) prepara para a despedida do avô, Alberto (Antonio Fagundes), vestido como Dom Quixote.

Bom Sucesso, novela
Alberto ( Antonio Fagundes ) se veste de Dom Quixote, enquanto Leila ( Alexandra Martins ) vai de Emilia. - Estevam Avellar/Divulgação

O RETORNO

Só Silvio Santos pode esperar até abril para voltar ao ar no SBT. Os demais programas da casa voltarão a produzir cenas inéditas a partir de fevereiro, encerrando o grande festival de reprises que tem tomado conta do SBT. Não há previsão de novos títulos criados para a programação deste trimestre.


AUDIÊNCIA

12 pontos
teve o Jornal Hoje na terça-feira (14), superando sua média

9,2 pontos
teve o Se Joga na terça-feira (14), superando a Record, enfim

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem