Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Flamengo duplica audiência da Globo em São Paulo

Mesmo derrotado, time faz uma final com audiência histórica

Roberto Firmino e Alisson, do Liverpool, comemoram título mundial - Corinna Kern/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo sem a taça, a Globo cresceu 27 pontos no Rio, neste sábado (21), e quase triplicou a audiência dos quatro sábados anteriores no horário do jogo entre Flamengo e Liverpool pela final mundial de clubes, com 41 pontos.

A fatia no universo de aparelhos ligados chegou a 72% durante a transmissão da partida. Ainda no Rio, 40% a mais ligaram a TV para ver o jogo.

Em São Paulo, o jogo fez 26 pontos de média e 52% de participação entre o total de aparelhos ligados. Isso representa mais que o dobro de audiência dos quatro sábados anteriores (117% de aumento) no horário da partida. Ainda na Pauliceia, o total de ligados cresceu 17%, mas ainda falta somar uma parcela de espectadores que viu o jogo pela internet.


PARCERIA

Nos bastidores de “Amor de Mãe”, primeira novela de Walter Carvalho, Murilo Benício posa para um retrato afetuoso com o diretor, com quem já trabalhou nas séries “Amores Roubados”, “Nada Será Como Antes” e “Justiça”, sempre na equipe de José Luiz Villamarim.  

Novela Amor de Mãe
Murilo Benício e o diretor Walter Carvalho nos bastidores de "Amor de Mãe" - Estevam Avellar/Divulgação

PROVOCAÇÃO

No prazo de um dia, o Porta dos Fundos obteve mais de 1 milhão de visualizações do vídeo em que reage, pelo YouTube, aos protestos contra o especial da Netflix, “A Primeira Tentação de Cristo”.

O novo vídeo, “Inritado”, mostra o Jesus de Gregório Duvivier chateado por ser visto como gay e recebendo a solidariedade de um padre que promete vingança via redes sociais.


MURCHO

Exibido na noite de sexta-feira (20), o Especial de Roberto Carlos rendeu menos de 20 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Kantar Ibope, seu pior resultado em 44 anos de programa.


PRONTOS?

Sucesso estrondoso na internet, a Galinha Pintadinha chega ao SBT nesta segunda-feira (23), na faixa do Bom Dia & Cia., com 52 episódios e quatro DVDs de videoclipes.

AUDIÊNCIA

4,7 pontos
teve o Conversa com Bial na quinta (19), derrotado pelo SBT
 

7,8 pontos
teve o Jornal da Globo na quinta (19), também derrotado

A BOA DO DIA

Presidente Jair Bolsonaro avalia seu 1º ano de governo no Poder em Foco
​SBT, à 0h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem