Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Lola ganha chance de ser feliz na 5ª versão da novela Éramos Seis

Pesquisa encomendada pela Globo reforça romance com Afonso

Lola (Gloria Pires) se desespera com morte de Júlio
Lola (Gloria Pires) se desespera com morte de Júlio - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi preciso repetir cinco vezes a mesma história (sem contar a versão original, em livro, e um filme feito antes das novelas da Record, Tupi e SBT) para que Lola, a matriarca de “Éramos Seis”, tivesse nova chance de ser feliz.A novela das seis da Globo se diferencia das adaptações anteriores na oportunidade dada à Lola de Glória Pires de encontrar um novo amor após a morte de Júio (Antonio Calloni). Sua aproximação com Afonso (Cássio Gabus) será reforçada pelo resultado de um grupo de discussão entre telespectadores, pesquisa promovida pela Globo para nortear o rumo da trama. O grupo mostrou que os tempos são outros e a previsão é que Lola não termine sozinha.De quebra, Glória e Cássio reeditam o par de um clássico, “Vale Tudo”, agora com perspectiva de um final feliz. E vale lembrar que ele também se chamava Afonso na novela de 1988.

DESAFIO

Estefano, Fernando K. e Vitor se enfrentam no desafio que definirá o primeiro finalista do MasterChef - A Revanche, nesta terça (10), pela Band. Os três terão de preparar dois menus diferentes, encomendados pelos chefs jurados, para nove ex-participantes de edições do MasterChef Profissionais.

Masterchef A Revanche
Estefano, Fernando K. e Vitor se enfrentam no desafio que vai definir o primeiro finalista de MasterChef - A Revanche. - Divulgação


LEMBRA DE MIM?

 “Amor de Mãe” embaralha ainda mais as cartas no jogo da novela das nove em cena que vai ao ar nesta terça-feira (10). Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araujo) se encontram por acaso, dando ao público a pista de que já se conhecem, mas não se viam há anos. De onde será?  

Novela Amor de Mãe
Raul (Murilo Benício) levanta e vai para o palco, chamando Álvaro (Irandhir Santos), e se encontra com Vitória (Taís Araújo) - João cotta/Divulgação

SPOILER

Sites e revistas com acesso a capítulos de novelas da Globo atestam que Vitória (Taís Araújo) teria engravidado de Raul (Murilo Benício) quando era muito jovem e ambicionava se dedicar à carreira. Ela teria então dado o bebê a Kátia (Vera Holtz), que deixou claro que Vitória lhe devia favores.

SERÁ QUE ELE VEM?

Aniversariante desta quinta-feira (12), quando completará 89 anos, Silvio Santos é aguardado no SBT esta semana, após mais de dez dias em casa. Todo fim de ano, o patrão faz um estoque de gravações para manter seu programa inédito no ar até março. Até lá, Silvio normalmente fica em Orlando, onde tem casa.

A BOA DO DIA

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Fernandinho Beira-Mar Conexão Repórter: SBT, às 23h45
 

AUDIÊNCIA

9,5 pontos
teve A Hora da Venenosa em novembro: Record foi líder

6,6 pontos
foi a média do SBT Brasil na quinta-feira (5) em São Paulo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem