Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mesmo sem Gugu, Canta Comigo está garantido para 2020 na Record

Emissora deve escolher novo apresentador entre seu elenco

Nesta semana, acontece a última noite da semifinal do Canta Comigo 2019 com o apresentador Gugu Liberato - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se ainda havia dúvidas sobre a continuação do Canta Comigo, talent show produzido pela Endemol Shine Brasil para a Record, com apresentação de Gugu Liberato, agora é certo: o programa terá nova temporada em 2020. O título, cuja segunda temporada terminou nesta quarta-feira (4), é considerado bem-sucedido pela emissora e pelo mercado publicitário.

A questão agora é saber quem o apresentará. A Record deve trabalhar com soluções internas e, até segunda ordem, não pensa em contratar alguém de fora para tanto. Sabrina Sato e Marcos Mion encabeçam a lista de apostas para o cargo.

DANÇA DAS CADEIRAS

A jornalista Vera Magalhães sucederá Daniela Lima no comando do Roda Viva, da TV Cultura, a partir do fim de janeiro. Daniela deixa a Folha de S.Paulo e a Cultura em troca de uma proposta da CNN Brasil. Já Vera deixará seu posto de comentarista na rádio Jovem Pan para ficar na TV Cultura.

Vera Magalhães é a nova apresentadora do Roda Viva
Vera Magalhães é a nova apresentadora do Roda Viva - Divulgação

CARBONO ZERO

A Globo anunciou nesta quarta-feira (4) que conquistou certificado de carbono zero em 2018, nas cinco regiões onde possui emissoras de TV: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Brasília. O feito veio após uma série de ações planejadas para compensar a emissão de gás carbônico.

QUEM SABE SABE

Coisa de ator experiente e generoso: repare como Cássio Gabus segura a cabeça de Carol Macedo, e não exatamente o seu rosto, de modo a deixar sua face livre para a câmera em cena de afeto entre Inês e Afonso em “Éramos Seis”. Ela vai ao seu encontro após anos, ao descobrir que foi vítima de armação da mãe, Shirley (Bárbara Reis). A cena está prevista para ir ao ar no sábado na novela das seis da Globo.

Cássio  Gabus e Carol Macedo em Éramos Seis
Afonso ( Cássio Gabus Mendes ) descarrega a caminhonete. Inês ( Carol Macedo ) chega e o surpreende. - João Miguel Jr./Divulgação

A BOA DO DIA
Carlos Alberto de Nóbrega inaugura decoração de Natal na A Praça É Nossa
SBT, às 23h

Carlos Alberto de Nóbrega na Praça de Natal
Carlos Alberto de Nóbrega inaugura decoração de Natal na Praça é Nossa - Lourival Ribeiro/Divulgação

AUDIÊNCIA

8,9 pontos
teve o Jornal da Record em seu segundo dia em novo horário (19h45): perdeu 15% em relação à estreia nessa faixa, mas ainda rendeu quase o dobro do que registrava na faixa das 21h45

1,6 ponto
de média, com pico de 3, teve o novo noticiário da Band na terça-feira (3), ganhando um expressivo crescimento após a mudança de horário do Jornal da Record, antes concorrente

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem