Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Funcionário acusado de racismo por Sabrina em 'A Fazenda' era afrodescendente

Modelo e ex- Miss São Paulo ouviu do operador: 'senta aí, macaco'

A modelo e ex-Miss São Paulo Sabrina Paiva
A modelo e ex-Miss São Paulo Sabrina Paiva - Twitter/@SabrinaPaivaOFC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record não confirma, mas o funcionário demitido também é afrodescendente, assim como Sabrina Paiva, chamada por ele de “macaca” em A Fazenda.

A emissora informou que o funcionário acusado de racismo por Sabrina foi afastado do cargo de operador de câmeras. “A produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera) identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente”, diz o comunicado distribuído pela emissora.


GLENDA NO SBT

Não faz nem um mês que a Globo anunciou o fim do contrato de Glenda Kozlowski, após uma parceria de 23 anos, e o SBT já tem o passe da jornalista assegurado para apresentar um novo reality show nas manhãs de domingo em 2020.

A rede de Silvio Santos comprou da LCA Entertainments & Sports o formato da competição “Uma Vida, Um Sonho”, que coloca jovens de 18 a 20 anos para disputar o maior sonho em comum de meninos brasileiros: o sucesso nos campos de futebol.

Uma equipe de produção já começa a garimpar sugestões entre escolinhas de futebol e olheiros dedicados ao esporte por todo o país, para chegar a um elenco de 22 candidatos. A palavra final, como em realities de confinamento e talentos, caberá ao público, que vai definir os vencedores de cada etapa em edições ao vivo. A previsão é estrear entre maio e junho.


A FESTA

Regina Casé mostra para Adriana Esteves mensagem recebida no seu celular na festa promovida pela Globo para apresentar a próxima novela das nove, “Amor de Mãe”, a jornalistas. Realizado na terça-feira (5) no Rio, o evento teve direito a um pequeno show com Gal Costa e o elenco se jogou na pista 

Amor De Mãe, novela
Adriana Esteves e Regina Casé na festa de lançamento da novela Amor de Mãe, da Globo - Divulgação

CARMINHA

Questionada se vem assistindo a reprise de “Avenida Brasil”, Adriana Esteves disse que sim, “claro”. “A novela é muito boa, e vale mesmo a pena ver de novo”, falou, admitindo que ela mesma se surpreende. Só lamentou que a edição seja muito ligeira e contou que pretende rever a íntegra com mais calma no Globoplay.


RACISMO

A Record informou que o funcionário acusado de racismo por Sabrina Paiva, uma das participantes de A Fazenda, foi afastado do cargo de operador de câmeras. “A produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera) identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente”, diz o comunicado distribuído pela emissora.

 

PENA

A Record não confirma, mas o rapaz demitido também é afrodescendente, assim como Sabrina, chamada por ele de “macaca”.

AUDIÊNCIA

40 pontos: foi a média semanal recorde de ‘A Dona do Pedaço’ de 28/10 a 2/11
59% das TVs ligadas sintonizaram a novela da Globo de 28/10 a 02/11
 

A BOA DO DIA

Mestre do Sabor aborda culinária de ingredientes regionais na edição do dia

Globo, às 22h35



 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem