Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Em busca de leveza, Record contrata Celso Zucatelli para jornal

Há mais de dez anos associado ao entretenimento, jornalista retorna ao Balanço Geral

A Record TV anuncia que Celso Zucatelli volta à emissora e é o novo apresentador do Balanço Geral Manhã - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record acaba de trazer de volta à casa o jornalista Celso Zucatelli, que passou um bom tempo na emissora apresentando programa de variedades e consolidou essa imagem nos empregos seguintes, em passagens pela RedeTV! e Gazeta. O detalhe mais surpreendente deste retorno é o destino que a Record lhe reserva: o comando de noticiário diário, no caso, o Balanço Geral Manhã, regatando um papel que ele havia deixado para trás desde 2007, quando a própria Record o tirou do jornalismo para apresentar o programa Hoje em Dia. A escalação dele para o Balanço Geral aponta a intenção da emissora em dar leveza à aridez das notícias trágicas ou pouco palatáveis que normalmente invadem o noticiário da manhã. O horário pede alguém animado diante das câmeras, mas com alguma sobriedade para amortecer as notícias ruins.

EM FAMÍLIA

Em pausa da TV, os amigos de longa data Fernanda Montenegro e Lima Duarte se reencontraram em recente pré-estreia do filme “O Juízo”, onde contracenam. Suspense sobrenatural dirigido pelo genro dela, Andrucha Waddington, com texto da filha, Fernanda Torres, estreia em 5 de dezembro.

Filme O Juízo
Fernanda Montenegro e Lima Duarte no lançamento do filme "O Juízo" que ocorreu no Espaço Itau da Augusta, na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Eles estão no elenco deste suspense sobrenatural, dirigido por Andrucha Waddington e escrito por Fernanda Torres. - Divulgação

CAMPEÃ

A série “Sessão de Terapia”, baseada na original israelense “BeTipul”, é o formato dramático mais adaptado no mundo nos últimos dez anos, segundo uma pesquisa realizada pela agência britânica K7 Media. No Brasil, agora pelo GloboPlay, o título está em sua 4ª temporada, sendo as duas últimas totalmente criadas aqui.

 DE VOLTA

Após três semanas sem gravar, Silvio Santos é aguardado na sede do SBT nesta terça-feira (5), quando volta ao estúdio e reassume seu auditório. Prestes a fazer 88 anos, o apresentador passou os últimos dias se recuperando de uma virose que o tirou até do Teleton, pela primeira vez em 21 anos.

VEM MAIS

A CNN Brasil abriu a semana gerando mais um desfalque na Globo, agora contratando a apresentadora Taís Lopes, do Ceará, que esteve na bancada do Jornal Nacional de sábado há duas semanas. Ela ancorava o Bom Dia Ceará. O novo canal também vem abrindo vagas para estagiários.

AUDIÊNCIA

12 pontos
foi a média do SPTV 1 na sexta-feira (1º) na Globo
 

0,5 ponto
teve a Igreja Universal na madrugada de sábado na Record

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem