Novela do SBT, 'As Aventuras de Poliana' seguirá até o fim de 2021
Elenco teve seu contrato renovado até outubro, mês previsto para o fim das gravações
O SBT vai dar uma folga de 20 dias ao elenco da novela “As Aventuras de Poliana” neste fim de ano, para retomar as gravações no início de 2020 e programar uma espécie de segunda temporada do folhetim.
Planejada inicialmente para ir até o meio do ano que vem, a trama seguirá até 2021, no mínimo. Para tanto, o elenco teve seus contratos renovados até outubro de 2020, prazo válido para o fim das gravações.
Enquanto isso, a substituta de “Poliana”, versão de “Patinho Feio”, continua sem previsão de produção. A decisão foi tomada por custo-benefício: é preciso economizar e a audiência é boa.
PREVISTO
Por falar em SBT, a presença do deputado Eduardo Bolsonaro no Programa do Ratinho nesta sexta-feira (1º) não foi pedido de emergência e estava prevista. Na conversa, o filho do presidente Jair Bolsonaro falou sobre a menção feita por ele à possível volta do AI-5, pela qual ele se desculpou.
VITÓRIA
O Porta dos Fundos venceu em todas as instâncias, na Justiça do Rio, um processo movido contra o grupo pelo Botafogo, em razão do vídeo “Patrocínio”, de 2015, que debochava do grande número de anunciantes na camisa do time. O clube promete recorrer ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).
REFLEXÃO
Assunto evitado em novelas, o aborto será retratado na série “Segunda Chamada”. No próximo episódio, no ar terça (5), pela Globo, os professores Sônia (Hermila Guedes) e Marco (Silvio Guindane) suspendem as aulas para socorrer Rita (Nanda Costa), que sofre as dores de uma gravidez interrompida.
AUDIÊNCIA
- 43 pontos foi a média da novela “A Dona do Pedaço” na terça-feira (29) em São Paulo. Na segunda (28), a trama registrou 42,7 pontos e na quinta (31), teve 40,9, em sua melhor semana até então
-
- 8,7 pontos é a média do primeiro mês do novo vespertino da Globo, Se Joga, na Grande São Paulo, mesmo índice registrado pelo Vídeo Show entre 7/12 e 11/1, quando o programa foi encerrado
-
Comentários
Ver todos os comentários